The Masked Singer Brasil, Lampião, Maria Bonita

The Masked Singer Brasil – Lampião de Maria Bonita têm suas identidades reveladas

O The Masked Singer Brasil começou no último domingo. Contudo, as informações sobre os artistas que estão por dentro da fantasias já começam a circular pela mídia

Compartilhe

Você assistiu a estreia do The Masked Singer Brasil no último domingo? Pois o programa garantiu a liderança da Globo na audiência. O canal da família Marinho abriu mão dos campeonatos de futebol, que agora estão na Record TV. E dessa forma, Ivete Sangalo comandou o show dos cantores famosos e mascarados.

Nessa temporada, serão 13 personagens, entre eles uma novidade: a estreia de uma dupla. Lampião e Maria Bonita fizeram uma belíssima apresentação e não foram para a repescagem. Já a Abacaxi, Rosa, Motoqueira e Coxinha tiveram que encarar a decisão dos jurados para garantir a permanência.

Como resultado, a Rosa acabou eliminada no primeiro programa. Gretchen era a personalidade que estava escondida dentro da fantasia de flor.

Agora, os expectadores começaram as investigações para descobrir os outros artistas que estão nessa temporada. E ao que tudo indica, nós já temos o nome da dupla fantasiada de Lampião e Maria Bonita, vem saber quem é!

 

 

Quem são Lampião e Maria Bonita do The Masked Singer Brasil

 

The Masked Singer Brasil, Lampião, Maria Bonita
Segundo colunista, a identidade do Lampião e Maria Bonita veio à tona no The Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução/Globo

 

De acordo com as informações do jornalista André Romano do site Observatório da TV, Lexa e MC Guime são os mascarados. O casal está junto desde 2015, no entanto o casamento aconteceu somente em 2018.

Na ocasião, Lexa e MC Guime reuniram mais de 300 convidados na cerimônia na tradicional catedral de São Paulo. Na sequência os noivos receberam todos em um belíssimo buffet, com direito a show do Baile do DJ Iuri Martins.

Algumas das dicas dadas pelos mascarados foram:

“A primeira dupla não podia ser qualquer uma, afinal, estamos marcando nosso nome na história do programa. E fazer história é com a gente mesmo. Quando eu formei meu bando, isso aqui tudo era mato”.

Jurados, cuidado: viemos para roubar seus corações! Somos filhos desse chão. Ou seria desse palco?” disseram o Lampião e a Maria Bonita do The Masked Singer Brasil;

Em sua primeira apresentação, a dupla cantou o sucesso: “Eu só quero um xodó”, do mestre, Dominguinhos. Outra dica dada pelos cantores foi: “Nosso maior bem, ninguém pode roubar. Nossa parceria e sintonia”.

Ademais, outra pista mencionada no primeiro episódio para que os jurados descobrissem as identidades foi: “Lugar que mais frequenta: Casa de Amigos (Lampião) e Restaurante (Maria Bonita)”.

 

 

Eliminação de Gretchen

 

The Masked Singer Brasil, Gretchen, Tatá Werneck
Ivete Sangalo abraça Gretchen no primeiro episódio do The Masked Singer Brasil, da segunda temporada. Fonte: Reprodução/Globo

 

Antes da eliminação de Gretchen do The Masked Singer Brasil, o Lampião e Maria Bonita, ainda deram mais uma dica extra:

“Não é à toa que as pessoas lembram dos nossos nomes até hoje. E a gente está preparado para fazer com que essa dupla fique na boca do povo até o final”- dispararam os mascarados.

Resta saber se a fonte de André Romano está correta. No entanto, tudo indica que MC Guime e Lexa irão longe no jogo.

Já Gretchen não teve a mesma sorte e foi eliminada logo no começo da temporada. De fato, a cantora conseguiu enganar bem os jurados. Nenhum integrante da bancada chutou o nome da cantora. Ivete Sangalo exaltou a participação da rainha do rebolado no The Masked Singer Brasil: “A gente é apaixonada por você. Você é uma alegria nas nossas vidas.”

“Eu também amo muito você, adoro todos eles e estou muito feliz que não descobriram. Eu não podia escolher uma fantasia que vocês fossem ver meu corpo, porque iam perceber.

Mas pela voz, dava para perceber. Eu amei ser descoberta primeiro, porque foi uma grande surpresa para todo mundo”–  disse Gretchen.

 

  • E aindaNaiara Azevedo: pesquisas apontam o destino da sister no paredão do BBB 22

 

“Pode me chamar de Diva”

 

The Masked Singer Brasil, Gretchen, Tatá Werneck
Tatá Werneck se surpreende com o desfecho do primeiro episódio da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Fonte: Reprodução/Globo

 

Usando a fantasia de Rosa, Gretchen cantou a música ‘Amor I Love You‘, Marisa Monte. Assim sendo, as pistas dada pela a artista foram:

“Na minha vida, como Rose, estou acostumada a chamar a atenção. E garanto que não vai ser diferente no palco do The Masked Singer Brasil. Eu floresço em qualquer lugar que me planto.

Pareço delicada, mas toma cuidado que sei usar muito bem meus espinhos. Estou aqui para te conquistar, assim como já fiz com o Brasil inteiro. Pode me chamar de diva!

De fato, não tem como escapar, no boca a boca ou virtual, a Rose conquista ainda mais o seu espaço”- disse Gretchen, como a Rosa do The Masked Singer Brasil.

 

 

Por fim, veja como foi a revelação de Gretchen no reality musical.

 

https://youtu.be/NwK8EoPzHiY

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias