Sabrina Sato assina com a Globo e Record TV se irrita com o tom do canal: “foi liberada”

Quem diria que bem no começo de 2022, uma velha “rixa” entre Globo e Record TV reascenderia um bafafá nas redes sociais por causa de Sabrina Sato

- Continue depois da Publicidade -

Você estava com saudade daquela antiga rivalidade entre Globo e Record TV? Pois ela está de volta, e logo no início de 2022. Isso porque Sabrina Sato acaba de assinar com o canal da família Marinho. Contudo ela ainda continua contratada da emissora de Edir Macedo.

De fato, Sabrina Sato ainda segue no casting da Record TV. A apresentadora, de 40 anos, renovou o contrato com a emissora do bispo em 2019. Segundo informações, a vigência do contrato é de 3 anos. Ou seja, no final de 2022, Sabrina poderá, ou não, renovar seus laços com o canal.

Contudo, as emissoras estão mais flexíveis atualmente. Por exemplo, Eliana é contratada do SBT e em breve apresentará um reality na Netflix. Nesse mesmo esquema, Sabrina entrou em acordo com a Record TV. Dessa forma, Sato conseguiu ser liberada para apresentar um programa no GNT. “Foi liberada para fazer este programa no GNT”- reforçou a Record TV para a coluna de Leo Dias, no Metrópoles.

Todavia, a liberação para Sabrina foi apenas para esse reality show. Assim sendo, Sabrina Sato não poderá aparecer em programa tipo “Caldeirão”, “Domingão” ou “Mais Você”.

Mesmo assim, a Globo resolveu dar uma cutucada na concorrente e disparou a seguinte manchete no GShow: “Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e vai comandar reality no GNT”.

Vem saber mais sobre esse bafafá entre Globo, Record TV por causa de Sabrina Sato.

 

 

O que Sabrina vai fazer na Globo?

 

Sabrina Sato, Record TV, Globo, GNT
No canal GNT, do grupo Globo, Sabrina Sato apresentará um reality. Fonte: Instagram

 

Como já informado no início da matéria, Sabrina Sato aparecerá apenas no canal fechado, GNT. A atração comandada por Sabrina será: “Desapegue se for Capaz”.

A atração irá propor uma mudança na casa de um participante. Dessa forma, objetos serão trocados, móveis, cores de parede e etc. No entanto, o foco estará na reorganização do local.

Para isso, Sato contará com a ajuda de alguns especialistas, entre eles a personal organizer, Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. Todavia, o participante terá que dar carta branca para as profissionais fazerem o que quiserem no ambiente.

“Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor.

Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o ‘Desapegue se for Capaz’, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano.

Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente”- disse Sabrina sobre o novo projeto.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

O reality apresentado por Sabrina terá 10 episódios, exibidos semanalmente. O programa começará a ser gravado no final de fevereiro. E segundo informações, tem estreia prevista para abril.

 

  • E mais – Enquete BBB 22: qual famoso você acha que vai estar no “Camarote”?

 

Salário da Sabrina Sato na Record TV

 

Sabrina Sato, Record TV, Globo, GNT
Sabrina Sato tem contrato com a Record TV até o final do ano. Fonte: Instagram

 

Enquanto isso, na Record TV, Sabrina se prepara para apresentar a nova temporada do “Ilha Record”. A atração tem estreia prevista para o segundo semestre de 2022. No entanto, a emissora quer adiantar o ritmo das gravações.

Contratada desde 2014, Sabrina Sato já teve um programa solo em seus primeiros anos de Record TV. Contudo, em 2019 a atração deixou a grade do canal.

Ainda na emissora de Edir Macedo, Sabrina também tentou emplacar um programa aos domingos. No entanto, a produção não deslanchou e ficou pouco tempo no ar.

Ela também comandou as produções “Made in Japão”, “Game dos Clones” e o “Gincana da Grana”.

Para 2022, também está no plano da Record TV a sexta temporada do “Dancing Brasil”, sob o comando de Sabrina Sato.

Segundo informações de André Romano, para ficar a disposição da Record TV, Sabrina Sato recebe mensalmente, R$ 900 mil. No entanto, esse valor é facilmente alcançado por Sabrina em seus contratos publicitários.

Nas redes sociais, a “japa mais famosa do Brasil“, possui 31 milhões de seguidores.

Por fim, resta saber se esse namoro de Sabrina com a Globo irá evoluir para um noivado e casamento, bem como aconteceu com Marcos Mion.

 

 

Vale lembrar que no GNT, Sabrina Sato já participou de programas como “Que História é Essa, Porchat?” e “Saia Justa”. Veja uma dessas aparições da apresentadora no canal:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes