The Masked Singer Brasil: tudo sobre o novo reality da Globo apresentado pela Ivete Sangalo

Ivete Sangalo irá comandar a nova aposta da Globo para as noites de terça-feira à partir de agosto.

The Masked Singer Brasil é um show de talentos que mistura famosos (não cantores) cantando fantasiados. Dessa forma, 4 jurados escolhem os melhores da noite. O menos votado é eliminado e tem sua identidade revelada. Ivete Sangalo comandará a atração.

- Continue depois da Publicidade -

Em agosto a Globo estreia sua nova atração, “The Masked Singer Brasil.” O reality é uma ideia original de um canal koreano. De acordo com informações da Globo, The Masked Singer já foi reproduzido em mais de 40 países. De fato, a versão americana alcançou a liderança na audiência com a final na última semana.

Da mesma forma, aqui no Brasil, The Masked Singer seguirá as mesmas etapas. Os famosos chegaram na Globo cobertos, em seguida vestirão suas fantasias e por fim subirão ao palco para cantarem. Caberão aos 4 jurados do The Masked Singer votarem e eleger o melhor da noite.

Como resultado, o famoso menos votado deixa o The Masked Singer. Com efeito, a celebridade tira a máscara e revela sua identidade. Em entrevista ao Fantástico, Ivete Sangalo avisou que não quer saber quais artistas estarão no programa.

 

 

Mistério e Cantoria

 

 

- Continue depois da Publicidade -

The Masked Singer Brasil terá cantores fantasiados mostrando seus talentos (montagem: Fashion Bubbles)
The Masked Singer Brasil terá cantores fantasiados mostrando seus talentos (montagem: Fashion Bubbles)

 

O sucesso de The Masked Singer (O cantor mascarado) vem da mistura das fantasias super elaboradas com as músicas. O diretor da atração, Adriano Ricco, disse ao fantástico, que o famoso não precisa saber cantar para integrar o reality.

- Continue depois da Publicidade -

Dessa forma, os participantes do The Masked Singer Brasil podem ser esportista, atores ou jornalistas. Segundo informações de Ivete Sangalo, a primeira temporada contará com 12 celebridades fantasiadas. Ao todo, serão nove programas que irão ao ar nas noites de terças-feiras. The Masked Singer entrará no lugar de No Limite.

Você também pode gostar!

Vale lembrar que além de fantasiados, os participantes de The Masked Singer Brasil também dançarão com um ballet, além do show de iluminação e efeitos especiais. Uma curiosidade, Adriano Ricco é casado com a apresentadora Eliana desde 2015, juntos eles são pais de Manuela.

 

  • Veja também: Pane no Fantástico “atrapalha” programa novo da Ivete Sangalo e deixa Poliana Abritta sem graça: “Desculpas”
  • E ainda: Ivete Sangalo completa 49 anos e ganha vídeo emocionante dos filhos, Marcelo, Helena e Marina

 

- Continue depois da Publicidade -

O Show de Ivete

 

 

Ivete Sangalo irá comandar o The Masked Singer Brasil  (montagem: Fashion Bubbles)
Ivete Sangalo irá comandar o The Masked Singer Brasil (montagem: Fashion Bubbles)

 

A carta na manga do The Masked Singer Brasil será Ivete Sangalo. A cantora irá comandar a primeira temporada do novo reality da Globo. Inclusive, Ivete disse em entrevista ao Fantástico que o  The Masked vem com o propósito de entreter, animar o público e agitar as redes sociais.

Da mesma forma, no Mais Você, Ivete Sangalo falou da expectativa de gravar o programa.

É um desafio de canto, uma batalha musical, e a ideia é trazer justamente o inusitado, não revelar quem são os convidados mascarados. Eu mesma não vou saber quem são os mascarados, achei mais honesto para poder vivenciar todas as emoções, quero ser parte do público

Por fim, vale lembrar que na Globo e nos canais fechados, Ivete Sangalo já apresentou Estação Globo, Super Bonita, Supertar, Música Boa além de integrar o time dos técnicos do The Voice e The Voice Kids.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes