Marca de joias ANK e Barbara Fialho, fazem campanha em casa

A Ank segue tendência dos editoriais de moda feitos em casa. Confira!

1.310

ANK comemora 2 anos de marca em campanha Self-Portrait junto com a supermodel Barbara Fialho, clicada por ela mesma dentro de casa.

Com exclusividade para o Fashion Bubbles, a ANK, que cria verdadeiras obras de arte em formato de joias, das fundadoras Ana Ferrari e Karina Raposo, disponibilizou, em primeira mão, as fotos da nova campanha.

 

A tendência dos editoriais feito em casa

 

Ensaios clicados em casa ganharam o mundo. Entre os destaques está a edição de abril de 2020 da Vogue Itália, com um ensaio com Bella Hadid criado via FaceTime e dirigido e fotografado por Brianna Capozzi. Veja as foto em Editorial de moda no Face Time.

Além disso, o designer francês Jacquemus também criou um projeto chamado “Jacquemus em casa”, estrelado por Hadid.

 

O Resultado final da campanha da Ank

 

O ensaio feito em casa com a modelo Bárbara Fialho, que assumiu a direção criativa, e se auto fotografou, decidiu o styling, sua maquiagem e criou, inclusive, todo o conceito do editorial.

Junto da campanha, Bárbara, que também assume os vocais com lindas músicas criadas por ela, lançou o single “distante” – que tem total sinergia com o momento atual, nos trazendo acolhimento, fala sobre o amor e a valorização das relações.

 

As joias

 

Você também pode gostar!

As joias, inspiradas em mulheres de diferentes etnias, todas em ouro, cravejadas com diamantes e pedras preciosas, foram desenhadas em cima da espiritualidade de cada mulher. Confira os cliques:

 

 modelo Barbara Fialho em campanha da ank
Foto: Divulgação

Dando continuidade, a linha Brasil traz a mulher guerreira que valoriza suas origens, simbolizada nas peças arco e flecha.

Já a linha Índia, representando a mulher de alma elevada, inspira as linhas que acompanham as curvas do corpo e da alma, sendo o corpo a casa da alma, e por último, a linha Omã, o mistério das mulheres do oriente foram inspiração para as joias com traços que envolvem e flutuam.

E por fim, o encantamento está naquilo que não pode ser tocado…

Foto da modelo Barbara Fialho com aneis da ank
Foto: Divulgação

A partir desta campanha Bárbara se conectou com seu próprio EU, criando uma nova música “Distante” que fala sobre o amor e a valorização das relações. Sendo a música uma expressão artística capaz de trazer conforto e acolhimento, intuito do projeto #ANKfamily, fazendo com que as pessoas se conectem mesmo distantes.

Foto da modelo Barbara Fialho com joias ank
Foto: Divulgação

Para finalizar, fazem parte também do projeto os artistas Guillaume Lacoundree, Jessica Diskin, Camilla Salles e Gabi Artz, que trouxeram seus olhares através de intervenções em fotos de campanhas da ANK, as obras tiveram suas vendas revertidas para a APAE. Foto da modelo Barbara Fialho com anel ank

  • Veja também uma iniciativa bem interessante de marca que transforma lixo eletrônico em joias de estética encantadora, e, saiba ainda por que dar joias de presente.
  • Joias e acessórios trabalhados com correntes estão super em alta, descubra a simbologia por trás das correntes, vale a leitura!
você pode gostar também