Correntes 2020 – Tendência em destaque para joias, bijuts e acessórios

880

 

Os desfiles da temporada de inverno deram ainda mais ênfase para as correntes 2020. É o que aponta a ferramenta de inteligência artificial Donna, desenvolvida pela empresa catarinense Coleção.Moda. Confira:

 

Acessórios com correntes 2020 – A tendência da vez

Louis Vuitton

 

No que depender da temporada Inverno 2020 / 2021, as correntes são a grande aposta da vez. A Donna, ferramenta que mapeia tendências através do uso de inteligência artificial, identificou esse detalhe em alguns dos principais desfiles da vez.

  • Já conhece nosso Instagram? Fique por dentro da Moda, das novidades e tendências, siga a gente no @fashionbubblesoficial.

 

 

Off White Inverno 20 / 21 – Maxi correntes em alta. Veja mais artigos em nosso Caderno de Tendências
Ainda na Off White, o cinto em formato de corrente também é tendência.
Body chain Alexander McQueen – Mix com correntes em diferentes estruturas

Marcas como Louis Vuitton e Off White estão entre alguns dos grandes nomes investiram na tendência. Na Chanel, as correntes douradas foram misturadas à pérolas e pedrarias. Enquanto isso, Alexander Mcqueen aposta no body chain, que tem tudo para conquistar o street style.

Na Chanel, exagero e inspiração bizantina para renovar as correntes.
Para as mais clássicas, Chanel ainda aposta no mix de correntes com pérolas.
Isabel Marant trouxe uma versão mais delicada para o colar de correntes trabalhado em prata.

Assim, as correntes se consagram como um detalhe versátil, moderninho e que pode ser adaptado para qualquer estilo. Isso faz, é claro, com que o sucesso nas ruas seja imediato, uma vez que a tendência vinha se desenvolvendo há algumas temporadas.

Você também pode gostar!

Leia mais:

Cores Verão 2021 – Inteligência Artificial aponta as principais tendências – Coleção.Moda

Coleção.Moda – Inteligência artificial (IA) antecipa tendências e automatiza processo de desenvolvimento de coleções

Tendências Masculinas Inverno 2021 – Os destaques das passarelas Internacionais

Looks com acessórios de correntes – Como usar

Bolsas com corrente estão em alta.

 

Seja nos brincos, colares, bolsas ou até calçados, as correntes já são uma febre. E como podem ser encontradas em diversas espessuras e estilos, fica fácil combinar.

A dica básica é equilibrar, por isso se você optar por um acessório bem poderoso, é legal deixar o destaque do look nele, optando por roupas mais básicas. E o contrário também é válido: se o look for chamativo, equilibre com peças mais básicas.

Preto e dourado, combinação infalível. Acessórios estilosos transformam o clássico look preto e branco (P&B)
Dica: Look neutro e acessórios poderosos. Destaque para o colar dourado de correntes e brincos de argola
Para a balada, body chain é uma ótima opção

 

A menos, é claro, que você seja daquelas que adora ousar. Nesse caso, vale exagerar e mergulhar de cabeça nessa tendência fortíssima, que deve repercutir ao longo dos próximos anos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mês da moda chegou ao fim e, com ele, começam a despontar as Tendências Verão 2021. 🌞🌻🌞🌼🌞 . Primeiro elas impactam o hemisfério norte e, na sequência, chegam para aumentar as temperaturas em solo brasileiro. . Se você é um early adopter, vale ficar de olho e começar a apostar já. Arraste as imagens e confira. . Veja artigo completo com marcas e mais informações no www.fashionbubbles.com • • #verao2021 #fashionbubbles #verao2021 #estampafloral #floralantigo #moda2020 #vestidos2020 #vestidosverao2020 #vestidosverao2021 #blogsdemoda #lookdodia #influencerstyle #tendencias2021 #semanasdemoda #trendalert #trendalert2020 #trendalert2021

Uma publicação compartilhada por Fashion Bubbles – Denise Pitta (@fashionbubblesoficial) em

você pode gostar também