Enquete – Celso Portiolli deve deixar o SBT para aproveitar mais tempo com a família?

Mesmo com o sucesso do Domingo Legal no SBT, Celso Portiolli sinalizou que tem intensão de dar uma pausa no trabalho em breve

Celso Portiolli pode fazer um ano sabático e deixar o SBT. Fonte: SBT

No SBT desde 1996, o apresentador disse em que pode deixar a TV por um tempo para se dedicar a família, bem como aos estudos. Dessa forma, ele pode morar fora do Brasil por um tempo.

De fato, a intensão de é pedir “um afastamento” ao , por um ano (mais ou menos). Celso acabou de enfrentar um tratamento de um câncer na bexiga e disse que essa fase o deixou bem abalado. Assim sendo o Fashion Bubbles quer saber: Você acha que Celso Portiolli está certo em “pedir um tempo do trabalho” na emissora de Silvio Santos?

Celso Portiolli fala de afastamento durante entrevista

Celso Poriolli fala de sua possível saída do SBT. Fonte: YouTube/Canal “O Pod É Nosso”

Na última segunda-feira, 01, Celso Portiolli participou do podcast apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e sua esposa, Renata Domingues.

Por lá, o apresentador do Domingo Legal afirmou que tem planos de dar uma pausa no trabalho, para assim, morar fora por um tempo. Celso Portiolli que aprimorar o inglês e aprender italiano. Dessa forma, seus planos são para que isso aconteça em 2026.

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”- disse Celso Portiolli ao podcast, “O Pod É Nosso”

Contudo o apresentador ressaltou que ainda não acumulou o necessário para deixar de trabalhar. E ressaltou que trabalha bastante para o sustento e conforto de sua família: “Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda”.

Mesmo assim, Celso Portiolli avisou que seu contrato com o SBT está terminando: “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”.

Related Post

Celso fora do SBT

Celso Portiolli agradeceu à família e ao médico após se curar de um câncer na bexiga. Fonte: Instagram/Celso Portiolli

Desde que estreou no SBT, Celso Portiolli foi apontado como o sucessor de Silvio Santos. Desde 1996, Celso “herdou” programas de diversos apresentadores. E de uma forma muito competente, Portiolli deixou todas as atrações com sua identidade.

Assim foi com o “Passa ou Repassa” (que assumiu com a ida de à ) e o “Domingo Legal” (que ocupou após a ida de Gugu à Record TV).

Recentemente, Celso Portiolli apresentou o “ do Milhão”, que já foi de Silvio Santos. Como resultado, o apresentador foi elogiado pela crítica e também pela direção do SBT.

Veja a entrevista de Celso para o seu amigo, Carlos Alberto de Nóbrega:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.