Foto de candidatos à presdência que compareceram ao debate de presidenciáveis da Globo.

Debate presidencial hoje: quem se saiu melhor, Bolsonaro, Ciro, Felipe D’Avila, Kelmon, Lula, Simone ou Soraya? Vote na enquete

Quem se saiu melhor no debate presidencial na Globo: Bolsonaro, Ciro, Felipe D’Avila, Kelmon, Lula, Simone ou Soraya? Vote na enquete

Compartilhe

O debate presidencial na TV Globo acabou de acontecer! Debateram questões e apresentaram seus projetos para o país, os candidatos à presidência Bolsonaro, Ciro, Felipe D’Avila, Kelmon, Lula, Simone e Soraya.

Você assistiu ao evento ao vivo? Se sim, na sua opinião, teve um candidato que se destacou mais? Que foi o melhor? Nós criamos uma enquete abaixo que você deixar o seu voto com a sua opinião!

Lembrando que, na enquete Fashion Bubbles, o resultado com a porcentagem e número de votos sai na hora!

Assim sendo, quem foi o melhor candidato no debate da TV Globo para você? Vote agora! Logo depois, assista ao evento completo, veja quando serão as Eleições 2022 e, ainda mais, como votar nas urnas.

Enquete debate presidencial na Globo: Bolsonaro, Ciro, Felipe D’Avila, Kelmon, Lula, Simone ou Soraya, quem foi o melhor candidato?

  • Bolsonaro
  • Ciro
  • DAvila
  • Kelmon
  • Lula
  • Simone
  • Soraya

Assista aos principais momentos do debate presidencial na Globo completo

Foto com candidatos à presidência que estiveram no debate da TV Globo.
Fonte: Globo

Antes de votar na enquete do debate presidencial na Globo, você pode assistir aos principais momentos do debate no vídeo abaixo. Veja, portanto, as propostas e projetos para o país apresentados por Ciro Gomes, Bolsonaro, Kelmon, Felipe D’Avila, Lula, Simone e Soraya:

Quando serão as Eleições 2022?

Pulso de mulher com relógio marcando a data das Eleições 2022.
Cada debate presidencial serve para direcionar o eleitor na hora de votar. Fonte: Canva

O 1º turno das eleições em 2022 acontece dia 2 de outubro, domingo. Nesse sentido, caso houver um 2º turno, este acontecerá em 30 de outubro, outro domingo.

Brasileiras e brasileiros com idade entre 18 e 69 anos têm a obrigação de votar, sendo facultativo para pessoas analfabetas, jovens com 16 e 17 anos e para quem tem 70 anos ou mais.

  • Logo depois, leia Sigilo de 100 anos: medida imposta por Bolsonaro gera dúvidas entre os eleitores

Como votar nas Eleições 2022?

Foto de urna do Brasil - Enquete debate presidencial SBT.
Fonte: Canva

Além do cargo de presidente da República, estão na disputa os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador e governador.

Na urna, as opções apareceram nessa mesma ordem, assim, o eleitor digitará o número do seu candidato(a) e, em seguida, conferirá a fotografia dele(a) na tela. Após aguardar 1 segundo, só então é que deve-se confirmar o voto.

Em caso de 2º turno, será disputado apenas os cargos de presidente da República e governador.

Lembrando que, na cabine de votação, não será permitido o uso de nenhum dispositivo, como celular e câmera, que viole o sigilo de voto. Todo eleitor deve deixar o seu equipamento com o mesário antes de votar.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias