Foto dos candidatos que compareceram ao debate no SBT.

Debate Presidencial Hoje no SBT: Bolsonaro, Ciro, Felipe D’Avila, Kelmon, Simone ou Soraya, quem foi o melhor candidato? Vote na Enquete!

Quem se saiu melhor no debate presidencial no SBT: Ciro, Bolsonaro, Kelmon, Luiz Felipe, Lula, Simone ou Soraya? Vote na enquete

Compartilhe

O debate presidencial no SBT acabou de acontecer! Debateram questões e apresentaram seus projetos para o país, os candidatos à presidência Ciro, Bolsonaro, Kelmon, Luiz Felipe, Simone e Soraya. Lula, embora convidado, recusou-se a participar.

Você assistiu ao evento ao vivo? Se sim, na sua opinião, teve um candidato que se destacou mais? Que foi o melhor? Então, deixe o seu voto nele(a) na enquete abaixo.

Lembrando que, na enquete Fashion Bubbles, o resultado com a porcentagem e número de votos sai na hora!

Assim sendo, quem foi o melhor candidato no debate no SBT para você? Vote agora! Logo depois, assista ao evento completo, veja onde será o próximo debate presidencial, quando serão as Eleições 2022 e, ainda mais, como votar nas urnas.

Enquete debate presidencial no SBT: Ciro, Bolsonaro, Kelmon, Felipe D’Avila, Simone ou Soraya, quem foi o melhor candidato?

  • Ciro
  • Bolsonaro
  • Kelmon
  • Felipe DAvila
  • Simone
  • Soraya

Assista ao debate completo

Foto do debate presidencial no SBT com os candidatos presentes.
Fonte: SBT

Antes de votar na enquete do debate presidencial no SBT, você pode assistir ao debate completo no vídeo abaixo. Veja, portanto, as propostas e projetos para o país apresentador por Ciro Gomes, Bolsonaro, Kelmon, Luiz Felipe, Simone e Soraya:

Onde será o próximo debate presidencial?

O próximo debate entre presidenciáveis acontece na quinta-feira, 29/09, às 23h30, na Rede Globo, logo após a novela Pantanal. Lembrando que a grade da emissora, todavia, pode mudar e o horário do evento ser alterado.

O debate entre os candidatos à Presidência da República na Globo pode durar mais de 3 horas. Isso porque o plano da emissora é exibir entre 22h30 e 1h40, com cobertura do pós-evento no Jornal da Globo.

Com a confirmação da emissora, o debate terá mais tempo que o da Band, que teve 2h50 m de duração, e do SBT, que não superou duas horas de duração hoje (24/09) devido ao horário eleitoral.

Quando serão as Eleições 2022?

Pulso de mulher com relógio marcando a data das Eleições 2022.
Cada debate presidencial serve para direcionar o eleitor na hora de votar. Fonte: Canva

O 1º turno das eleições em 2022 acontece dia 2 de outubro, domingo. Nesse sentido, caso houver um 2º turno, este acontecerá em 30 de outubro, outro domingo.

Brasileiras e brasileiros com idade entre 18 e 69 anos têm a obrigação de votar, sendo facultativo para pessoas analfabetas, jovens com 16 e 17 anos e para quem tem 70 anos ou mais.

  • Logo depois, leia Sigilo de 100 anos: medida imposta por Bolsonaro gera dúvidas entre os eleitores

Como votar nas Eleições 2022?

Foto de urna do Brasil - Enquete debate presidencial SBT.
Fonte: Canva

Além do cargo de presidente da República, estão na disputa os cargos de deputado federal, deputado estadual, senador e governador.

Na urna, as opções apareceram nessa mesma ordem, assim, o eleitor digitará o número do seu candidato(a) e, em seguida, conferirá a fotografia dele(a) na tela. Após aguardar 1 segundo, só então é que deve-se confirmar o voto.

Em caso de 2º turno, será disputado apenas os cargos de presidente da República e governador.

Lembrando que, na cabine de votação, não será permitido o uso de nenhum dispositivo, como celular e câmera, que viole o sigilo de voto. Todo eleitor deve deixar o seu equipamento com o mesário antes de votar.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias