Enquete: qual o fato mais marcante de 2021? Vote

Mortes, vacinas, prisões, fenômenos naturais e realitys estão entre os fatos marcantes de 2021, mas qual mais impactou dessa retrospectiva?

- Continue depois da Publicidade -

Você se lembra dos fatos mais marcantes de 2021? O ano já está acabando, mas foi tanta coisa marcante que aconteceu que fica difícil até mesmo de lembrar de tudo que vivemos.

Este ano foi marcado por uma série de acontecimentos que impactaram o mundo, seja de forma positiva ou negativa. Exemplos disso foram as grandes perdas de pessoas importantes e também o início da vacinação em massa contra o vírus da covid-19.

Fato é que todos esperamos que 2022 seja um ano melhor e carregado de boas notícias.

Mas para isso é preciso olhar atentamente para tudo que aconteceu neste ano e colher o aprendizados diários.

Por isso, trouxemos uma enquete para que você se lembre de tudo que passou e responda:

 

- Continue depois da Publicidade -

Qual o fato mais marcante de 2021?

 

- Continue depois da Publicidade -

Loading
Enquete com 18 votos!

 

 

 

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Retrospectivas

 

- Continue depois da Publicidade -

Se você acha que 2021 passou rápido, vai ficar impressionado com o que aconteceu em 2013, 2015, 2016, 2017 e 2020. Afinal, passou tão rápido que parece que foi esses dias.

Então, veja também esta lista com as melhores retrospectivas com fatos marcantes e compartilhe com os amigos. Com certeza renderá grandes risadas e, se você se lembrar de todos eles, é sinal que está ficando velho, ou melhor, cringe.

 

 

Conclusão

 

Alguns fatos marcantes de 2021 parecem que aconteceram a anos, não é mesmo? Por isso é tão importante relembrá-los, para ver que passamos por tudo isso.

Ano que vem estaremos de volta. Desta vez, esperamos que o marcante positivo supere o negativo. Assim, poderemos comemorar um ano repleto de alegria e vitórias.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes