A adaptação de Pantanal da Rede Globo está épica! E, agora, você pode votar na Enquete Pantanal do Fashion Bubbles e escolher qual filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) deve herdar a fazenda.

Nos últimos capítulos, a trama narrou a convivência dos três possíveis herdeiros, sendo Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto).

Qual deles é o seu personagem favorito? Que você quer que herde a herança?

Enquete Pantanal: Jove, José Lucas de Nada ou Tadeu, qual filho deve herdar a fazenda de José Leôncio?

  • Jove
  • José Lucas de Nada
  • Tadeu

  • Enquanto isso, aproveite para nos seguir no Google News e acompanhar as novidades da Record TV direto do seu smartphone. Basta clicar aqui e, logo depois, na estrelinha 🌟 lá no News

Por que participar da Enquete?

Por meio do resultado parcial da Enquete Fashion Bubbles, você pode acompanhar a preferência dos fãs de Pantanal.

Essa votação não influência o destino dos personagens do folhetim, mas você fica sabendo antes qual deles é mais o favorito e o menos querido do público.

Portanto, participe. O resultado sai na hora, aliás!

Quem são os três filhos de José Leôncio?

Foto de Jove, José Lucas de Nada e Tadeu, personagens de Pantanal.
Jove, José Lucas de Nada e Tadeu — Vote num dos peões na enquete Pantanal acima! Fonte: TV Globo

Os filhos do fazendeiro interpretado por Marcos Palmeira em Pantanal são: Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos). José Leôncio (Marcos Palmeira), todavia, também é reconhecido como o pai de Tadeu (José Loreto).

Na dúvida em quem votar?

Assim sendo, entenda mais sobre os personagens:

Jove

Jove (Jesuíta Barbosa) nasceu no Pantanal, mas foi criado desde bebê no Rio de Janeiro. Ele é filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Telles) e José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira).

Jovem, resolveu ir para o Pantanal descobrir mais sobre o seu pai. Lá, ele encontrou Juma (Alanis Guillen) e por ela acabou se apaixonando. Com a menina-onça, Jove descobre que naquelas terras estão suas raízes.

José Lucas de Nada

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) é fruto de um breve relacionamento entre José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) e uma prostituta na novela Pantanal. Ele é conhecido como “De Nada” por ser filho de um pai desconhecido.

Ele nunca recebeu nada de mão beijada. Por mais orgulhoso que estivesse, ele não teria aceitado a chance de vencer. Sua mãe o educou, assim como a avó, e também os muitos peões que pousavam na currutela onde elas trabalhavam.

Foi com estes indivíduos modestos e rudimentares que José Lucas aprendeu a ser peão e partiu para conquistar o mundo como caminhoneiro.

Tadeu

Tadeu (José Loreto) é um homem modesto e rudimentar, de poucas palavras e poucas ambições na novela Pantanal.

Na infância, troca os estudos pela garupa de seu padrinho, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), e cresce com ele pelas estradas da vida.

José Leôncio dá a Tadeu a mesma educação que havia recebido de Joventino (Irandhir Santos). Mesmo depois de Filó (Leticia Salles/Dira Paes) contar ao amado que Tadeu é seu filho, o “rei do gado” exige que o menino não seja tratado de forma diferente dos demais.

Como assistir à Pantanal?

Para assistir à Pantanal, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo logo após o Jornal Nacional. Isto é, por volta das 21h30. O horário, todavia, varia conforme a programação da emissora. À propósito, a trama é transmitida de segunda-feira a sábado.

Após exibidos na TV, os capítulos ficam disponíveis no GloboPlay para assinantes.

Para não perder nenhum capítulo, você pode assistir à transmissão de Pantanal pelo aplicativo da plataforma de streaming da Globo. É só baixar no seu dispositivo móvel e clicar em “Agora na TV” para ter acesso ao sinal ao vivo.