Pantanal – Elenco termina gravações e se despede do Mato Grosso do Sul: “Me apaixonei”

Após uma temporada no Pantanal para gravação no local, a produção se encerrou e os atores se despediram do local

Compartilhe

A novela “Pantanal” ainda tem mais alguns meses de exibição na TV Globo, mas suas gravações já foram encerradas e os atores já se despediram dos cenários paradisíacos no Mato Grosso do Sul.

As gravações nas fazendas de Aquidauana foram finalizadas e parte do elenco que esteve no pantanal se despediu do local, confira:

E mais – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Gravações de “Pantanal” encerraram

Elenco de Pantanal
Elenco de Pantanal (Foto: Reprodução)

Ainda tem muita história para acontecer em “Pantanal“, mas parte das gravações já foram finalizadas e os atores se despediram do lugar paradisíaco.

A atriz Bella Campos, que faz a Muda, já está com saudades do sol pantaneiro. Em uma postagem, ela relembrou um clique feito no local e diz já sentir falta do calor típico do Pantanal. 

Silvero Pereira fez uma declaração ao bioma e celebrou toda a experiência que teve durante sua estadia no local.

“ME APAIXONEI!!! Encerrando essa etapa de gravações no coração do Brasil e levando de lição menos do medo e mais do respeito. Obrigado PANTANAL pelo abraço da natureza, pelas amizades e tanto amor vivido. Essa experiência é pra os filhos dos filhos dos filhos dos nossos filhos” – escreveu nas redes sociais.

Mãe e filho na trama, Aline Borges e Lucas Leto também agradeceram por poderem estar no Pantanal e trabalhar nesse lugar tão rico do Brasil.

“Cabô aqui no Pantanal! Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno pra depois se ver grandão”, escreveu o ator. “Pantanal, te trago em mim”, disse Aline em sua publicação.

Veja também – Pantanal – Rivalidade entre Jove, Tadeu e Zé Lucas agita o público: quem vai ganhar a sela de prata?

Correria nos bastidores

Segundo as informações do “Notícias da TV”, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Gabriel Sater e Marcos Palmeira testaram positivo à Covid-19 e tiveram que se afastar dos demais colegas de trabalho. No entanto, esses são os atores que mais aparecem nas sequências de Pantanal, que não tem mais seu um “núcleo urbano”.

Aliás, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Gabriel Sater e Marcos Palmeira estavam em Mato Grosso do Sul quando testaram positivo à Covid-19. Desde o mês passado toda a produção de Pantanal foi para a região centro-oeste do Brasil gravar mais uma frente de capítulos.

Vem saber o que a Globo disse sobre esse novo surto em seu elenco.

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias