RuPaul’s Drag Race Brasil: reality show abre inscrições para drags brasileiras. Veja como participar!

A World of Wonder abriu as inscrições para drag queens que querem participar de RuPaul's Drag Race Brasil. Veja mais!

Fonte: Divulgação World of Wonder

Atualmente, o programa comandado por RuPaul Charles é um dos maiores realities do mundo, vencedor de diversos Emmys. Há anos, existe a expectativa de que o programa seja realizado no Brasil e parece que o sonho de milhares de drag queens brasileiras está prestes a se tornar realidade!

A seguir, você confere tudo sobre o programa e como participar. 

Vai ter RuPaul’s Drag Race Brasil?

Fonte: World of Wonder

De acordo com a World of Wonder, sim. Em seu perfil no Instagram, a produtora convocou as drag queens brasileiras a se inscreverem para a chance de se tornar a primeira drag superstar do país. 

 As interessadas devem responder ao questionário que conta com 55 perguntas até o dia 26 de agosto. Em breve, novas informações sobre a produção – especialmente se RuPaul será a hostess, como aconteceu na edição do Reino Unido – devem ser divulgadas. 

Como participar de RuPaul’s Drag Race?

Fonte: World of Wonder

Related Post

As drag queens que desejam participar da competição devem ter mais de 18 anos, além de enviar quatro fotos. Dentre as fotos, três devem ser produzidas como drag e uma deve ser rosto limpo. 

Além disso, elas devem também responder ao questionário de 55 perguntas e incluir as redes sociais de sua persona. As perguntas são sobre atuação, canto, dublagem, experiência com outros realities e mais. 

Como o programa busca autenticidade, é importante responder às perguntas de uma forma criativa e que transpareça personalidade. Dessa forma, você tem a chance de se tornar a primeira drag superstar brasileira!

Sobre o reality

No programa, as queens enfrentam desafios de atuação, humor, canto, e muito mais para se tornarem a próxima superstar. Isso sem contar, é claro, a icônica batalha de lip sync que encerra cada episódio do reality. 

Caso seja confirmada, essa será a 1ª edição no Brasil e o programa pode ou não ser comandado por RuPaul. Na edição do Canadá, por exemplo, a hostess da competição é Brooke Lynn Heights, uma das finalistas de Drag Race original. 

Para ficar de olho nos próximos passos e não perder nada sobre este e os demais realities, fique de olho no Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais! 

Beatriz Garcea: Beatriz Garcea é jornalista de beleza desde 2013 e maquiadora desde 2019. Além de atuar como redatora de diferentes nichos - de empreendedorismo a moda -, trabalha também com o segmento de beauty advertising e atendimento em domicílio. Quando não está escrevendo ou embelezando, está sempre com um livro em mãos. É também apaixonada por música e por conhecer o mundo.