Sessão da Tarde hoje, 18/08, exibe “A Vingança das Damas de Honra”. Veja que horas o filme começa

Hoje, 18/08, quinta-feira, na tela da Globo, a Sessão da Tarde exibe "A Vingança das Damas de Honra". Veja o horário e sinopse do filme

Fonte: Rede Globo/ Canva. Montagem: Laila Lopes

Desde já, continue acompanhando para ficar sabendo o horário e a sinopse completa da atração. Aproveite para se deliciar com uma pipoca enquanto assisti a este romance. Que tal?

  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe tudo sobre a Sessão da Tarde direto do seu smartphone. Basta clicar aqui e depois na estrelinha lá no News

Que horas é a Sessão da Tarde hoje, quinta, 18/08?

De acordo com a programação da , a Sessão da Tarde começa hoje, nesta quinta, 18 de agosto, por volta de 15h30, depois da novela “O Cravo e a Rosa”.

Mas fique atento! Esta é uma previsão. Isso porque a hora prevista para a atração pode mudar devido a atrasos na grade da TV.

Qual será o filme de hoje, 18/08, na Sessão da Tarde?

Fonte: Rede Globo

Related Post

Filmes da semana

  • Sexta-feira, 12/08, “Simplesmente Complicado” (2010).

Programação de filmes da Globo

Além do da Sessão da Tarde, a Globo tem mais horários em sua grade para exibir filmes. Nas sexta-feiras, por exemplo, quem madruga pode assistir ao Corujão I e ao Corujão II.

Como ver Sessão da Tarde ao vivo?

Veja em seguida como assistir à Sessão da Tarde hoje, 18/08, de qualquer lugar. Fonte: Canva/ Globo

A plataforma de streaming da Globo permite que pessoas que não são assinantes assistam à programação ao vivo da emissora. Portanto, você pode ver a Sessão da Tarde de hoje de onde estiver por meio de qualquer dispositivo móvel.

Acesse globoplay.globo.com ou baixe o aplicativo na Apple Store, ou Play Store, e crie uma conta na Conta Globo (válida para todos os serviços do Grupo Globo).

Clique em “Assista Agora” para obter o sinal gratuito da emissora, que está disponível em várias cidades do Brasil. Além disso, você também pode conferir outros programas, como Jornal Nacional e Fantástico, com episódios disponíveis no Globoplay.

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com
Posts Relacionados