Neymar e Sérgio Rico em treino do PSG

Companheiro de Neymar, goleiro do PSG sofre acidente de cavalo e está na UTI

O camisa 25 teve uma concussão e foi constatado traumatismo craniano. Atualmente, está em estado grave na UTI

Compartilhe

O goleiro do PSG, Sérgio Rico, sofreu um grave acidente na tarde deste domingo (28), em El Rocío, na Espanha. De acordo com o jornal espanhol “As”, teria caído de um cavalo em uma fazenda e sforido traumatismo cranioencefálico.

Parceiro de Neymar no PSG, o arqueiro estava no banco de reservas no empate em 1 a 1, diante do Strasbourg, que garantiu o título Francês. Segundo as informações recentes da imprensa, está em estado grave. Logo após o ocorrido, deu entrada no Hospital Virgen del Rocío, em Sevilla. As primeiras averiguações também dão conta de que foi atingido no pescoço pelo cavalo, em fuga, após ter caído.

Se a imprensa afirma ter fontes de que Sérgio Rico havia caído do cavalo e, devido o ocorrido, sofrer o traumatismo craniano, pessoas próximas ao jogar garantem que a concussão ocorreu após tentar fugir do animal e ser atingido na cabeça. Mas de fato, está internado na UTI.

O que aconteceu com o goleiro do PSG?

Sérgio Rico é goleiro do PSG – Fonte: Facebook/PSG

Após o Paris Saint-Germain liberar para viajar e aproveitar os dias de folga, o goleiro do PSG, Sérgio Rico, sofreu um acidente de cavalo e teve uma concussão, que ocasionou no traumatismo craniano. Atualmente, está internado em estado grave e sendo avaliado de perto pelos médicos do Hospital Virgen del Rocío, de Sevilla.

Com o título do Campeonato Francês ter sido conquistado de forma antecipada, o arqueiro recebeu aval da diretoria Parisiense para curtir o domingo em uma fazenda no povoado de El Rocío (Huelva), na Espanha. Em sequência, será necessário esperar as próximas informações sobre o caso.

Quem é Sérgio Rico?

Natural de Sevilla, na Espanha, Sergio Rico é goleiro do Paris Saint-Germain e, atualmente, tem 29 anos. O camisa 25, que tem 1,97 m e tem o pé direito dominante, iniciou suas trajetória no futebol na base do Sevilla. Na base atuou apenas no time Espanhol entre 2006 e 2011, ano em que subiu para o profissional.

A estreia na equipe principal do Alvirrubro ocorreu em 2011, mas dividia as atuações entre a equipe de elite e o time B. Em 2018 foi emprestado para o Fulham, da Inglaterra, e ficou até 2019, quando foi novamente cedido, mas para o PSG. Após boas atuações, os Franceses decidiram comprar o arqueiro e segue até hoje na equipe.

Em sua curta carreira conquistou nove títulos, sendo três pelo Sevilla e seis pelo Paris Saint-Germain. No clube espanhol venceu duas vezes a Liga Europa, em 2014/15 e 2015/16, além de uma Supercopa Euroamericana, em 2016. No PSG garantiu três títulos Franceses, nas temporadas 2019–20, 2021–22 e 2022–23, uma Copa da Liga Francesa, em 2019/20, e duas Copas da França, em 2019/20 e 2020/21.

Quer ficar por dentro de todas as novidades esportivas? Então, continue acompanhando o canal de Esporte do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Por fim, leia mais sobre Namorada de Neymar posta foto e mostra barriguinha de gestação; confira

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias