namorada de neymar

Namorada de Neymar posta foto e mostra barriguinha de gestação; confira

Bruna Biancardi postou stories fazendo compras e divulgou o tamanho de sua barriga após compartilhar com o público gravidez

Compartilhe

A namorada de Neymar, Bruna Biancardi, publicou nas suas redes sociais uma foto que mostra o início da barriga de gestação em formação. Na legenda escreveu “forninho”, se referindo ao processo da gravidez e que em breve terá o seu primeiro filho ao lado da estrela da Seleção Brasileira.

Anteriormente, a influencer digital também aproveitou para enfatizar que suas roupas não estão no tamanho ideal mais e foi necessário ir as compras para reformular o guarda-roupas. Na imagem compartilhada é possível observar que o novo número das vestimentas é 38.

O principal jogador brasileiro da atualidade já tem um filho de 11 anos, Davi, que gerou ao lado de sua primeira namorada Carol Dantas. Na ocasião, Neymar ainda era jogador do Santos. Entretanto, não teve divulgação sobre o sexo do novo bebê.

Namorada de Neymar mostra barriga redondinha

Fonte: Reprodução/Instagram

Os futuros papais Neymar e Bruna Biancardi já estão contando os dias para o nascimento de seu novo filho. Apesar de não divulgarem se é menino ou menina, a influencer já garantiu ser possível ver na ultrassonografia o sexo, mas afirmou que o casal não quer saber até o Chá Revelação.

Logo após descobrirem a gravidez, Biancardi e o jogador do PSG fizeram um collab no Instagram para anunciar. Na ocasião, Bruna ressaltou que este momento é um sonho.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você”, escreveu

Bruna Biancardi se irrita com fãs de Bruna Marquezine

No início do mês, a influenciadora digital desabafou nas redes sociais após os fãs agitarem a internet com pedido de Bruna Marquezine. Na ocasião, a ex-namorada de Neymar pediu uma música a Thiaguinho, no “Tardezinha” e teria sido para provocar o camisa 10.

Porém, Bruna Biancardi não gostou e foi até sua mídia para responder o público. Ao receber o comentário dos fanáticos pelo ex-casal, a atual parceira do atleta não aguentou. “Parem de inventar que segui/parei de seguir alguém só pra fortalecer as doideiras das cabeças de vocês, que criam essas loucuras”, escreveu.

Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias