Foto de bandeira do Brasil com símbolos astrológicos.
·

Quais as chances do Brasil ganhar o hexa? Previsão dos astros para a seleção brasileira na Copa do Mundo

Previsão completa para o Brasil na Copa do Mundo de 2022 da astróloga Sara Koimbra. Veja o que os astros dizem

Compartilhe

O brasileiro vibra, torce mesmo quando o assunto é futebol. E na Copa do Mundo de 2022 não seria diferente. Dessa vez, ainda mais, até os astros parecem estar a favor da vitória da nossa seleção. É o que diz a previsão da astróloga Sara Koimbra sobre o Brasil levar a taça na Copa.

O hexa do Brasil pode chegar, mas alguns desafios poderão ser enfrentados. Veja o que a astróloga alerta para a seleção brasileira durante a Copa do Catar:

Quais as chances do Brasil ganhar o hexa?

Segundo a astróloga Sara Koimbra, o Brasil será beneficiado por trânsitos – movimentos cíclicos periódicos dos planetas no céu – harmônicos em seu mapa durante a Copa de 2022.

Os aspectos astrológicos – ângulos formados entre planetas no mapa astral – podem influenciar positivamente durante a Copa, principalmente a seleção brasileira. No dia 20, início do mundial, Saturno fez um bom aspecto com Marte, e isso contribuiu para um dia mais calmo e alegre, por exemplo.

Foto de homem com maquiagem de bandeira do Brasil e outras pessoas vestidas de verde e amarelo.
Fonte: Canva

Sara Koimbra conta que o Brasil poderá enfrentar desafios devido a Marte, que representa impulso, movimento e conquistas.

“[Marte] se encontra retrógrado e está influenciando a casa 5, que fala muito sobre esportes e diversão, portanto é preciso usar estratégias para não deixar que esse aspecto diminua a força de vontade em vencer ou acabar trazendo algum tipo de imprevisto que possa prejudicar o time brasileiro. É preciso cautela, responsabilidade e manter o foco para não se distrair”.

Sara Koimbra

Trânsito entre Sol, Sagitário, Mercúrio e Vênus traz sorte a seleção brasileira no mundial

Na última terça-feira, dia 22, começou a temporada de Sagitário. Isso significa que o Sol entrou em Sagitário, além disso, que se encontrou com Mercúrio e Vênus, que já transitavam pelo signo.

“Isso influência a casa 11, que fala sobre o coletivo, pertencimento, sociedade e este trânsito traz boa sorte para o Brasil, que terá a chance de se destacar dos demais e usar a energia positiva de Sagitário para avançar e alcançar a vitória”.

Sara Koimbra

Foto de homem com maquiagem de bandeira do Brasil e outras pessoas vestidas de verde e amarelo.
Fonte: Canva

Para finalizar a previsão do mapa astral para o Brasil na Copa 2022, Sara Koimbra alerta:

“É preciso tomar cuidado para não focar demais na diversão e acabar esquecendo do comprometimento. É importante manter atenção voltada para os objetivos, para poder comemorar depois de vencer. De modo geral, o Brasil tem grande chance de vencer, se souber usar a inteligência e boas estratégias para driblar possíveis imprevisto e não desanimar frente aos desafios”.

Sara Koimbra

Enfim, saiba mais sobre esporte e astrologia e misticismo em nossas categorias. Logo depois, veja também O que significa a braçadeira One Love? Entenda a polêmica da Copa do Mundo 2022.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias