Neymar, Copa do Mundo

Quem é o favorito para ganhar a Copa do Mundo? Saiba as chances do Brasil no torneio mundial

A Copa do Mundo de 2022 já está rolando e as seleções mundiais estão competindo pelo troféu: descubra as chances de vitória

Compartilhe

Está acontecendo a Copa do Mundo de 2022 no Catar e as seleções mundiais estão competindo pelo maior título do futebol.

Mas quem são as seleções favoritas para vencerem a Copa do Mundo? Reunimos as chances dos países levarem o troféu para casa.

Qual é a chance do Brasil ganhar a Copa?

A Seleção Brasileira possui o maior número de títulos e é por muitos considerada a queridinha para conquistar a Copa do Mundo.

Após 20 anos do último título, os brasileiros estão esperançosos que irão repetir o feito de 2002. O Observatório do Futebol do Centro Internacional de Estudos Esportivos (Cies) analisou estatisticamente as chances de vitória e classificou os países com maiores chances de vencer.

Na análise, o Brasil aparece com as maiores chances de vencer, sendo seguido por Espanha e França. A classificação é feita através de números de 0 a 100.

A Seleção Brasileira aparece com uma média de 90,8 para vencer a Copa do Mundo, já a Espanha registra 88,9 e França e Inglaterra empatadas com 88,8.

Ou seja, o Brasil aparece com o maior índice de vencer na análise da Cies, que classifica a convocação e outros fatores do torneio.

Foto: Reprodução

Chances da Seleção Brasileira

Ademais, casas de aposta também estão realizando análises da Copa do Mundo e classificando as chances de vitória do Brasil.

Segundo as empresas Bet365, Betfair e Sportingbet, o Brasil possui as maiores chances de vencer o torneio, registrando 19%.

Já em segundo lugar está a Argentina, com 13%. França, com 11%, Espanha e Inglaterra, com 10% cada, completam o top 5.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias