Neymar

Neymar não joga mais na Copa do Mundo? Atacante desabafa após derrota do Brasil e expõe futuro na Seleção

Após uma triste derrota da Seleção Brasileira, Neymar Jr. desabafou e revelou se participará ou não da próxima Copa do Mundo

Compartilhe

A eliminação do Brasil após a derrota nas quartas de final contra a Croácia deixou muitos jogadores abalados. Neymar foi um dos mais abalados e revelou se jogará na próxima .

A Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 após perder nos pênaltis para a Croácia. O único gol dos brasileiros durante a partida foi do camisa 10.

Neymar não joga mais na Copa do Mundo?

Neymar não revelou se essa foi sua última participação na Copa do Mundo. Abalado, o atacante deixou seu futuro no Mundial em aberto.

Neymar
Fonte: TV Globo

“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, afirmou em entrevista à imprensa após a derrota do Brasil.

“Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar”, disse o atacante em seguida.

Em sequência, Neymar desabafou e disse que não será fácil lidar com o que aconteceu.

“Parece que é um pesadelo. Não dá para acreditar no que está acontecendo. Essa derrota vai doer por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer o torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros. Dizer que infelizmente não conseguimos nosso sonhos, mas faz parte, é futebol e acontece. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota”, lamentou o craque da Seleção Brasileira.

Neymar detonou seu ex-empresário após eliminação do Brasil

Neymar
Fonte: Instagram @neymarjr

Depois da eliminação do Brasil da Copa do Mundo de 2022, Neymar ficou irritado com uma resposta do empresário Wagner Ribeiro.

O empresário criticou o trabalho do técnico da Seleção Brasileira, Tite. Nas respostas, Neymar fez questão de responder Wagner, que trabalhou com o atacante em 2013.

“Este senhor nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo duas Copas. Ele só serve para ser orador da turma de formandos”, escreveu Wagner. 

“Não fala merda, Wagner”, disparou Neymar nos comentários da publicação do empresário.

Neymar fez o único gol do Brasil na prorrogação das quartas de final contra a Croácia. O time adversário, no entanto, empatou o jogo cinco minutos antes do fim da partida. 

Não perca nada sobre a Copa do Mundo e acesse nosso canal esportes para mais informações sobre o campeonato mundial!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias