Galvão Bueno e Tite

Galvão Bueno detona atitude de Tite após derrota do Brasil e avisa para quem vai sua torcida na Copa

Assim que foi decretada a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Tite teve uma atitude que desagradou Galvão Bueno, que falou ao vivo na Globo

Compartilhe

Galvão não conseguiu realizar o sonho de narrar o hexa do Brasil na Copa do Mundo do Catar. E de acordo com o próprio narrador, essa será sua despedia quanto a locuções desse tipo de mundial.

Assim como todo o Brasil, Galvão Bueno ficou triste com a derrota da seleção brasileira pela Croácia nos pênaltis. Todavia, outra situação que chateou o contratado da Globo foi a atitude de Tite logo após o Brasil perder o segundo gol.

Vem saber que atitude foi essa, e o que Galvão disse sobre o ocorrido.

Galvão Bueno dispara contra Tite

Ainda durante a transmissão da Globo, Galvão não segurou as críticas e disparou contra Tite, após ver o técnico deixar o campo com os jogadores desconsolados no gramado. A cena aconteceu após o Brasil perder o segundo pênalti.

“Eu sempre elogio as atitudes do Tite, mas ir pro vestiário e deixar os jogadores em campo, isso não está certo não. A de ir embora pro vestiário e deixar os jogadores em campo não está correto. O Tite não podia ter se retirado pro vestiário, me desculpe Tite”– disparou Galvão.

Galvão Bueno e Tite
Galvão desaprova atitude de Tite. Fonte: Globo

Enquanto isso, a comentarista Ana Thaís Matos tentou amenizar a situação:

Além de acompanhar o que está acontecendo com a própria Croácia, consolar os jogadores, mas nessas horas também, passa um turbilhão na cabeça do treinador. A sensação que tenho é que o Brasil fez tudo o que podia, mas tinha que ter feito algo a mais” – disse a comentarista.

“Se entregou de corpo e alma”– finalizou Galvão.

Antes disso, Galvão também narrou a tristeza dos jogadores que derramaram lágrimas, ainda em campo, após o jogo: “Os jogadores choram, a história de repete. O Brasil fica nas quartas-de-final, teve um segundo tempo inteiro pra ganhar. Deram oportunidade, sai o gol e depois nos pênaltis não foi bem”.

Para quem vai a torcida de Galvão agora?

Após a eliminação do Brasil, Galvão ainda pegou todo mundo de surpresa ao declarar para quem irá torcer na Copa de agora em diante.

“Eu vou torcer para a Argentina e vocês? Ah, eu sou Argentina, vamos lá” – revelou o narrador.

Muitos brasileiros não gostaram da revelação de Galvão.

Galvão Bueno, e comentaristas da Globo
Galvão Bueno avisa que torcerá para Argentina, após a eliminação do Brasil na Copa. Fonte: Globo

Vale lembrar que Galvão seguirá na Globo, mas com participações mais esporádicas. De maneira idêntica, o locutor da Globo ainda terá um modelo de contrato mais flexível podendo atuar em campanhas publicitárias e trabalhos paralelos no streaming. Tudo isso a partir de 2023.

“Eu me despeço da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Antes que alguém diga que ‘Ah, o Galvão foi pé frio’. Não. Não mesmo. Tem dois títulos aqui, na minha garganta, no meu gogó”– disse Galvão antes de finalizar sua participação na tarde da Globo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja alguns dos “melhores momentos” entre Brasil e Croácia. Se é que podemos denominar assim:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias