Foto de Carlinhos Brown no fundo laranja, olhando para cima

Carlinhos Bown x Papel Craft: parceria lança coleção em comemoração aos 60 anos do artista

Para comemorar seus 60 anos, Carlinhos Brown lança coleção exclusiva em parceria com a marca Papel Craft. Veja detalhes!

Compartilhe

Para celebrar seus 60 anos, Carlinhos Brown vem realizando uma série de ações e lançamentos importantes.

Em novembro, o artista lançou o álbum “É Mar Revolto”, projeto gravado com a banda de rock Mar Revolto. Já em dezembro, lançou seu primeiro single do álbum Pop Xirê, “Espero Yara”. Além disso, em 2023, ainda pretende lançar um disco com músicas instrumentais.

Dessa forma, como parte das comemorações, Brown se lança pela primeira vez no mundo da moda e design ao lado da Papel Craft.

Venha conferir a collab criada em parceria com a equipe criativa da marca e o próprio Carlinhos.

Como é a coleção da parceria entre Carlinhos Brown e a Papel Craft?

Alinhada com trabalhos autorais de Carlinhos Brown, a coleção é composta por acessórios como necessaires, bolsas de lona, canecas, caixas de acrílico e placas de metal decoradas com as palavras Axé e Ajayô.

Foto das placas escrito "Axé" e Ajayô"
Fonte: Divulgação

Foto da coleção de bolsas da collab entre Carlinhos Brown e Papel Craft
Fonte: Divulgação

Além disso, para completar a linha, a collab também lança vestidos, lenços e pochetes.

Foto de três vestidos da coleção Carlinhos Brown em parceria com a Papel Craft
Fonte: Divulgação

Com frases, estampas e cores exclusivas, dentre elas “Bebeu água? Tá com sede” e “Uma saudade de nós bateu”, as peças estarão disponíveis nas lojas e no site da Papel Craft a partir do dia 5 de janeiro.

A parceria: Carlinhos Brown x Papel Craft

Nesse sentido, esta é a primeira vez que a Papel Craft faz uma parceria com um artista de grande destaque nacional.

Foto da logo da parceria de Carlinhos Brown com a Papel Craft
Fonte: Divulgação

Carlinhos Brown é o primeiro músico brasileiro a fazer parte da Academia do Oscar, cantor, compositor e artista visual, Brown construiu uma trajetória consagrada por sua atuação musical, social e percussiva, além da exuberância de suas performances.

Por outro lado, a Papel Craft é uma marca conhecida por contar histórias, emoções, humor e afeto e, com isso, teve a oportunidade de se unir com um dos nomes mais importantes da cultura nacional.

Sobre a Papel Craft

Criada em 1994, na cidade do Rio de Janeiro, a marca reconhecida por ser uma boutique de papel, design e moda, opera hoje com 12 lojas físicas, sendo seis no Rio de Janeiro (RJ), quatro em São Paulo (SP), uma em Brasília (DF) e uma em Belo Horizonte (MG), além do e-commerce.

Hoje, “a Papel”, como é chamada carinhosamente, desenvolve roupas, objetos de decoração e escritório, como também, uma papelaria original e criativa.

Redes sociais:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias