montagem com dois sapatos Christian Louboutin da coleção Primavera Verão 2023

Christian Louboutin apresenta coleção Primavera Verão 2023 na Torre Eiffel

Durante a Paris Fashion Week, Christian Louboutin revelou sua coleção Primavera Verão 2023 no evento “The Loubi Show II”

Compartilhe

Na última sexta-feira (30/09), Christian Louboutin mostrou sua coleção Primavera Verão 2023 durante a Paris Fashion Week. O evento, chamado “The Loubi Show II”, contou com apresentação e coquetel únicos. Assim, a decoração foi inspirada em seu amor pela dança e arte performática.

Em seguida, veja como foi o show e veja fotos e detalhes dos sapatos e bolsas que são lançamento da grife.

Como foi o “The Loubi Show II”?

O show aconteceu no coração da Torre Eiffel, um dos marcos mais famosos do mundo. Na Sala Gustave Eiffel, os convidados exploraram as novas peças da marca em pedestais.

Além disso, uma ponte transparente feita sob medida e enfeitada com o coração vermelho da Maison proporcionou uma visão 360° dos principais lançamentos de Christian Louboutin.

Houve ainda uma apresentação de dança no primeiro andar, com vista para o horizonte parisiense. A música da cantora pop francesa Vendredi Sur Mer acompanhou a coreografia moderna.

A ponte central foi uma homenagem a uma das fontes de inspiração mais constantes de Christian Louboutin e abrigou treze dançarinos performáticos usando as peças da Primavera Verão 2023 em uma vitrine original, eclética e contemporânea.

  • Decerto, você vai gostar de Arezzo 50 anos: marca lança coleção para comemorar sua trajetória

Entre as novas peças apresentadas, estava o novo Lipstrass Heel, o batom de assinatura de Christian Louboutin Beauty que se transformou em um salto tipo joia coberto de quase 700 pedras de strass por par.

sapato da coleção Primavera Verão 2023 Christian Louboutin
Fonte: Divulgação/Christian Louboutin

Detalhes da coleção Christian Louboutin Primavera Verão 2023

Com foco nas peças feitas à mão e cores diferenciadas, a nova coleção de Christian Louboutin celebra o exclusivo e o artesanal.

O destaque fica para os sapatos de sola cravejada, peças de edição limitada altamente preciosas que levam de 5.700 e 14.000 pedras de strass em sua confecção.

A inspiração foram as luzes brilhantes da vida noturna de Las Vegas e, por isso, cada pedra da cor do arco-íris é cuidadosamente aplicada à mão. Como resultado, cria-se um acabamento deslumbrante.

sapato preto de salto dourado com strass Christian Louboutin
Fonte: Divulgação
  • Em seguida, confira Urban Helmets apresenta nova coleção de moda e lifestyle

Quer trazer mais brilho para os seus looks de noite? Então, aposte no SALTO LIPSTICK! Lançado em setembro, um dos destaques mais icônicos da Maison é uma versão divertida do stiletto clássico. Dessa forma, agora, recebe uma reforma festiva com 700 cristais aplicados à mão e um forro de laminado dourado contrastante.

sapato  SALTO LIPSTICK: scarpin preto com sola dourada, salto e forro dourados
Fonte: Divulgação

Projetado para os perfis mais urbanos, os modelos DUNEcapsule são arrojados e leves. Do mesmo modo, possuem solas gráficas de grandes dimensões e fechos de fivela metálicas que remetem a uma estética futurista de ficção científica, com influências neo-motociclistas.

sandália rosa com tira transparente
Fonte: Divulgação
  • Nesse sentido, veja Barbiecore: o que é e como usar a tendência em 22 looks

Com a chegada da primavera, é possível encontrar cores marcantes, como os tons neon. Christian Louboutin tem paixão pelas flores e, por isso, criou a sandália mule ALYAH.

Ela é embelezada com flores transparentes esculpidas à mão e com delicados cristais. Disponível em cores elétricas, cada peça iridescente é um legado da experiência e habilidade da marca.

mule verde neon com aplicação de flores e sola vermelha
Fonte: Divulgação

Ainda na paleta vibrante da estação, estão as sandálias Inflama Sab e Spika Club. As duas contam com o calcanhar TURELA, com suas linhas instantaneamente reconhecíveis.

As tonalidades pastel dos sapatos remetem a sorvetes e, com toda a certeza, deixarão você preparada para o verão!

sapato Christian Louboutin em tom pastel
Fonte: Divulgação
sapato Christian Louboutin em tom pastel com spikes
Fonte: Divulgação
  • Logo depois, veja Old Money: 30 looks e tudo sobre a estética que dominou a Internet

Por fim, a nova bolsa de ombro Loubi Chain está disponível em dois tamanhos e em uma variedade de tons que vão desde os neutros até os doces e ácidos. Inspirada nos spikes-assinatura CARASKY, a corrente deste acessório coringa se assemelha a uma joia.

bolsa preta com correntes Loubi Chain
Fonte: Divulgação
  • Enfim, confira Bolsa azul: 30 looks que provam a versatilidade do acessório
Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias