Urban Helmets apresenta nova coleção de moda e lifestyle

As peças que compõem o portfólio, que se diferenciam pelas cores, grafismos e conforto, solidificam a Urban Helmets como marca de moda e lifestyle

Foto do evento de lançamento de nova coleção da Urban Helmets.
Compartilhe

A marca de roupas, acessórios e capacetes personalizados, Urban Helmets, lançou uma nova coleção de street style. Os modelos traduzem o lifestyle urbano combinando um design para quem ama a vida sobre duas rodas.

Num evento de lançamento realizado dia 15/09, na galeria de arte de São Paulo, a marca apresentou as peças ilustres em primeira-mão. Você confere tudo sobre a nova coleção e um pouco do que rolou no evento em seguida:

Qual é a nova coleção da Urban Helmets?

Foto de capacetes coloridos da nova coleção da Urban Helmets. Arte neles com cores rosa, roxo, laranja, amarelo, branco, preto, azul e verde.
Fonte: Instagram @urbanhelmetsbrasil

A nova coleção da Urban Helmets foi desenvolvida pensando em tendências de moda que remetem ao surf, skate e motociclismo. Seu processo de fabricação, quase 100% artesanal, foca nos detalhes e se destaca no mercado pela originalidade.

Os modelos possuem em média 40 unidades, garantindo assim uma certeza exclusividade às peças vendidas no site da marca. Isto é, a chance de um cliente encontrar outra pessoa vestindo a mesma roupa diminui muito.

Você encontra as peças também na Pocket Store da Dynamite Custom Shop (São Paulo e na oficina do Célio Dobrucki (Curitiba).

  • Logo depois, leia  Carro usado: 7 dicas matadoras na hora da compra

Quando foi lançada a coleção?

A Urban Helmets lançou a nova coleção em um evento exclusivo realizado dia 15 de setembro em São Paulo. Os convidados puderam ver a coleção em primeira-mão. Em parceria com a LabOF, o evento aconteceu na galeria de arte de SP. Inclusive, as fotos da coleção tiradas lá ficarão disponíveis para visitação até 30 de setembro.

Homens convidados no evento da coleção Urban Helmets.
Alguns convidados do evento. Fonte: Fashion Bubbles

  • Ao mesmo tempo, leia Jet Ski – O guia completo para se divertir com segurança

No evento rolou o anúncio de uma collab exclusiva em parceria com o artista Curco Rebel. Ele personalizou 6 capacetes Tracer. Com o apoio da F!VE Drinks e Lucky Beer, toda a renda será revertida para os projetos Cidades Invisíveis e Voltando à Escola, que promovem a inclusão social e levam a arte para as salas de aula e quadras das escolas públicas, respectivamente.

“A qualidade, o design e as motos estão no nosso DNA, não abandonaremos isso, mas estamos olhando para outras frentes para ganhar ainda mais escalabilidade. A partir de agora não somos só uma marca só de capacetes, somos uma marca de moda e lifestyle que também vende capacetes com designs exclusivos” explica o Diretor Criativo e Head de Marketing da Urban Helmets.

Diretor Criativo e Head de Marketind da Urban Helmets

Denise Pitta, a editora-chefe do Fashion Bubbles, foi uma das convidadas do evento de lançamento da nova coleção da Urban Helmets. Ela registrou um pouco do que rolou na galeria de arte de SP dia 15/09. Veja tudo em seguida:

Tudo sobre a Urban Helmets Brasil

A marca Urban Helmets vende roupas, acessórios e capacetes personalizados. Combina seu estilo único e cheio de atitude com a expertise e o rígido padrão de qualidade da Taurus Helmets, empresa que fabrica capacetes no Brasil há mais de 40 anos.

Com uma forte ênfase nos estilos custom e de motorcycle, a Urban Helmets evoluiu ao longo dos anos e agora incorpora influências do estilo de rua, skate e surf. Além de atuar internacionalmente nos Estados Unidos, a empresa também exporta para Ásia e América Latina. Inclusive, já concluiu colaborações anteriormente com uma variedade de marcas e indivíduos, incluindo Celio Dobrucki, Reserva, Evoke, Zee.Dog, Cusco, John John e MCD.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares