Estilo de Cleo Pires: 50 looks que traçam sua evolução fashion. Inspire-se!

Explore a evolução fashion de Cleo Pires: do casual ao glamour, inspire-se em 50 fotos que celebram sua autêntica expressão de estilo

Fonte: Instagram @cleo/ Canva. Montagem: Laila Lopes

Já se perguntou como o estilo se torna um reflexo da personalidade? A atriz Cleo, filha de Glória Pires, responde essa questão com cada look, transformando moda em expressão autêntica. Aqui no Fashion Bubbles, você vai desvendar as camadas do estilo de Cleo Pires!

Passando desde suas origens casual e despojadas até a sofisticação do glamour, sem esquecer a audácia do rocker e a praticidade do esportivo. Para conferir tudo sobre essa jornada estilística, continue lendo e inspire-se para encontrar a sua voz na moda.

Como começou o estilo de Cleo Pires?

O estilo de Cleo Pires começou com uma essência casual e despojada, evoluindo com audácia através do rocker, esportivo e glamour. Atualmente, ela nos brinda com uma combinação única dessas influências, prometendo uma viagem visual detalhada em nossa matéria completa.

Fonte: Instagram @cleo

Além disso, a atual mescla de estilos de Cleo Pires reflete uma maturidade estilística que convida à inspiração. Nossa seleção de 50 fotos não apenas ilustra sua evolução, mas também celebra sua influência contínua no mundo da moda. Vem conferir!

Fases da evolução fashion

Casual e despojado

No início dos anos 2000, Cleo Pires já se destacava por um estilo casual e despojado, que se tornou sua marca registrada durante essa fase.

#actampads1#
Fonte: Facebook @cleo
Fonte: Facebook @cleo
  • Em seguida, leia Jeans 2024: top 8 tendências, como usar e combinar

Suas escolhas incluíam peças confortáveis e versáteis, como camisetas estampadas, vestidos florais leves e regatas brancas básicas, que evidenciavam uma preferência por um visual mais relaxado e acessível.

Fonte: Facebook @cleo
Fonte: Facebook @cleo

Acompanhando essas peças, não era raro vê-la complementando o look com cardigans aconchegantes e jaquetas jeans, peças-chave que adicionavam uma camada extra de estilo sem esforço ao seu visual.

Fonte: Facebook @cleo
Fonte: Facebook @cleo

Os acessórios escolhidos por Cleo não passavam despercebidos e eram essenciais para a composição de seus looks. Bolsas práticas, óculos de sol com design statement e joias discretas, mas marcantes, complementavam suas escolhas de vestuário.

Com isso, Cleo Pires provava que o estilo casual também pode ser sinônimo de sofisticação. A atriz sabia como ninguém equilibrar simplicidade e elegância.

#actampads1#
Fonte: Facebook @cleo

Em termos de texturas e tecidos, Cleo optava majoritariamente por algodão, transparências sutis e peças em lã, escolhas que reforçavam o conforto e a praticidade do seu estilo.

Fonte: Facebook @cleo

As cores e estampas variavam entre tons de cinza, verde, preto, branco, azul, verde-militar e laranja, além de estampas icônicas de boca, flor e onça, que adicionavam um toque de personalidade e ousadia aos seus looks.

Fonte: Facebook @cleo

Resumindo, o estilo casual e despojado de Cleo Pires nos anos 2000 refletia uma abordagem de moda que valorizava o conforto, a praticidade e a expressão pessoal, sempre com um toque de sofisticação descomplicada.

Rocker

A transição para o estilo rocker de Cleo Pires, marcante nos anos 2010, reflete até hoje seu gosto por uma moda com atitude e personalidade.

#actampads1#
Fonte: Facebook @cleo
  • Ao mesmo tempo, leia Roupa metalizada: dicas para acertar com brilho de dia e à noite + 40 looks de inspiração

Peças-chave como calças de couro, camisas de manga longa transparentes e jaquetas jeans definem esse estilo, enquanto a jaqueta xadrez e as calças jeans rasgadas incorporam um toque de rebeldia e descontração ao seu visual.

Fonte: Facebook @cleo

A escolha de cropped preto e jaquetas de couro complementam essa estética, reforçando uma imagem forte e decidida.

Os acessórios escolhidos por Cleo, como suspensórios, cintos de couro com correntes e bolsas prateadas, são elementos que enriquecem seus looks, adicionando camadas de complexidade e sofisticação rocker.

Fonte: Facebook @cleo

Esses detalhes não apenas complementam as peças de vestuário, mas também destacam sua habilidade em criar composições equilibradas que mesclam tendências e conforto.

#actampads1#
Fonte: Facebook @cleo

Quanto às texturas e tecidos, o jeans, o couro, a camurça, o algodão e as transparências são predominantemente escolhidos, criando uma harmonia visual que é ao mesmo tempo ousada e acessível.

Fonte: Facebook @cleo

As cores e estampas, girando em torno do preto, amarelo, vermelho e estampas de palavras, adicionam um contraste vibrante e expressivo ao seu estilo.

Fonte: Facebook @cleo

A atitude rocker de Cleo Pires é acentuada por elementos como maquiagem escura nos olhos, botas longas, botas de salto, tatuagens visíveis e coturnos. Eles não apenas definem seu estilo, mas também refletem sua personalidade forte e autêntica.

Fonte: Facebook @cleo

Em resumo, o estilo rocker de Cleo Pires é uma celebração da individualidade e da expressão pessoal, evidenciando uma mulher que não tem medo de ousar e se destacar.

#actampads1#

Esportivo

Após adotar uma estética rocker marcante, Cleo Pires surpreendeu ao incorporar o estilo esportivo como principal escolha por um período, demonstrando sua versatilidade e capacidade de transitar entre diferentes universos da moda.

Fonte: Facebook @cleo
  • Ao mesmo tempo, leia Estilo coquette: como usar a tendência que mistura romantismo com ar sensual em 30 looks
Fonte: Facebook @cleo

Peças como blusas transparentes, calças jogger e de moletom, além de leggings de academia, começaram a dominar seu guarda-roupa, refletindo um equilíbrio entre o conforto e a sofisticação casual.

Fonte: Facebook @cleo
Fonte: Facebook @cleo

A adição de ternos ao mix de peças esportivas revelou uma abordagem inovadora ao estilo, mesclando formalidade com a descontração característica do esportivo.

Related Post
Fonte: Facebook @cleo
  • Em seguida, leia Looks com tênis: 31 inspirações de como usar em diversas ocasiões
Fonte: Facebook @cleo

Os acessórios, incluindo óculos de sol, colares dourados e toucas, complementavam os looks, adicionando um toque de personalidade e glamour ao estilo funcional.

#actampads1#
Fonte: Facebook @cleo

Esses elementos não apenas enriqueciam suas escolhas de vestuário, mas também reforçavam a ideia de que o conforto pode, sim, caminhar lado a lado com a elegância.

Fonte: Facebook @cleo

A diversidade de texturas e tecidos, como moletom, transparência, renda e jeans, juntamente com peças de terno, destacava a habilidade de Cleo Pires em criar looks esportivos que não comprometiam o estilo.

Relacionadas

Fonte: Facebook @cleo

As cores e estampas escolhidas por Cleo, variando entre preto, cinza, amarelo, camuflagem, verde-militar e neon, além de um moletom branco com estampa da Monalisa e ternos em tons de marrom e branco, demonstravam sua preferência por uma paleta diversificada que complementava perfeitamente seu estilo esportivo.

Fonte: Facebook @cleo

Essa escolha de cores e estampas contribuía para looks vibrantes, que capturavam a essência de sua personalidade dinâmica.

Glamour

Na sequência de sua jornada estilística, Cleo Pires adotou o estilo glamour, que se tornou predominante em suas escolhas de moda por um tempo, marcando uma nova fase em sua expressão pessoal.

Fonte: Facebook @cleo
  • Ao mesmo tempo, leia CLTcore: tendência traz looks de escritório para o dia a dia
Fonte: Facebook @cleo
Cleo Pires usa vestido de strass dourado. Fonte: Facebook @cleo

Peças como kimonos, jaquetas, saias plissadas, vestidos e macacões se destacaram, evidenciando uma preferência por itens que exalam luxo e sofisticação. O estilo de Cleo Pires, neste período, refletiu uma mulher que abraça a elegância sem esforço, com um toque de ousadia.

Fonte: Facebook @cleo
Fonte: Facebook @cleo
Atriz usa macacão de camurça vesmelho. Fonte: Facebook @cleo

Os acessórios, incluindo bolsas, brincos, colares, pulseiras e cintos, foram meticulosamente selecionados para complementar cada look, adicionando uma camada extra de glamour.

Fonte: Facebook @cleo
Fonte: Facebook @cleo
Cleo usa vestido plissado de gola alta. Fonte: Facebook @cleo

A escolha desses itens mostra como Cleo valoriza os detalhes, entendendo que são eles que completam e elevam o visual. Texturas e tecidos como estampa de onça, dourado, seda, camurça, paetê, couro e tule, em peças variadas, reforçam a ideia de um estilo rico em diversidade e sofisticação.

Fonte: Facebook @cleo
Atriz com roupa preta decotada. Fonte: Facebook @cleo

A atriz no estilo elegante

Fonte: Facebook @cleo

As cores e estampas, abrangendo bege, verde neon, marrom, preto, azul, verde, vermelho, prateado e dourado, demonstram uma paleta eclética que Cleo Pires habilmente incorpora em seu estilo glamour.

Fonte: Facebook @cleo

Essa variedade permite que ela explore diferentes facetas de sua personalidade, sempre mantendo a elegância. Detalhes como penteados elegantes, calçados de salto fino, maquiagem com batom vermelho e cabelos soltos penteado para trás com gel, conferem um acabamento luxuoso e sofisticado aos seus looks.

Fonte: Facebook @cleo

Qual é o estilo atual de Cleo Pires?

Após explorar o casual e despojado, o rocker, o esportivo e o glamour, Cleo Pires agora se aventura em um estilo que é uma mistura vibrante de todos eles. Atualmente, o estilo de Cleo Pires reflete uma personalidade que não tem medo de experimentar, combinando peças de diferentes universos da moda com uma harmonia única.

Fonte: Instagram @cleo
Fonte: Instagram @cleo

Neste contexto, calças jeans, regatas brancas, camisas, conjuntos, vestidos e jaquetas de couro se destacam, demonstrando sua capacidade de transitar entre diferentes estilos sem perder a essência.

Por outro lado, os acessórios como botas de cano longo, joias, tênis, bolsas e óculos de sol adicionam camadas de complexidade ao seu visual, enriquecendo ainda mais a mistura de estilos.

Fonte: Instagram @cleo
Fonte: Instagram @cleo

Além disso, a escolha de texturas e tecidos como algodão, couro e moletom, e cores como preto, caramelo, azul e branco, contribui para a criação de looks que são ao mesmo tempo sofisticados e acessíveis. Assim, Cleo consegue manter um equilíbrio entre o casual e o sofisticado, o antigo e o novo, o simples e o complexo.

Fonte: Instagram @cleo

Cleo no estilo atual

Fonte: Instagram @cleo

Ademais, a forma como os diferentes estilos são combinados revela uma abordagem inovadora à moda. Por exemplo, a escolha de um moletom com bota de couro ou jeans com conjunto de lingerie preto mostra sua habilidade em criar looks que são surpreendentes e cheios de personalidade.

Fonte: Instagram @cleo
Fonte: Instagram @cleo

Além disso, a substituição de cardigãs por camisas e a combinação de uma minissaia com bota de cano longo e moletom são elementos que destacam sua ousadia e criatividade na moda.

Cleo Pires: uma influenciadora de moda no Instagram?

Sem dúvida, Cleo Pires é uma influenciadora de moda no Instagram, onde sua habilidade em misturar estilos casual e despojado, rocker, esportivo e glamour ressoa com aqueles que buscam inspiração para um visual multifacetado.

Por meio de suas escolhas de roupas e acessórios, ela demonstra como a moda pode ser uma forma de expressão pessoal, encorajando seus seguidores a experimentarem e encontrarem seu próprio estilo.

Além disso, o estilo de Cleo Pires serve como um guia imóvel para quem admira um visual que balanceia o rocker, o esportivo e o glamour, com um toque de amorosidade em suas composições.

Sua presença no Instagram destaca-se não apenas pela estética visual, mas também pela autenticidade e pela capacidade de influenciar positivamente a moda e o estilo pessoal de seus seguidores. O que a consolida como uma verdadeira inspiração no mundo fashion.

Conclusão

Ao longo desta matéria, o Fashion Bubbles desvendou as camadas do estilo Cleo Pires, desde suas raízes casual e despojadas até a atual mescla de influências rocker, esportivas e glamourosas.

Portanto, para acompanhar a evolução contínua e as inspirações de moda da Cleo, siga-a no Instagram @cleo. Explore ainda mais tendências e dicas de estilo na nossa categoria de moda, onde a inovação e a expressão pessoal se encontram.

Fonte: TV Globo

Atualizado por Laila Lopes.

Fashion Bubbles: Redação Fashion Bubbles - Portal com 17 anos e cerca de 20 mil artigos publicados. Um dos primeiros blogs de Moda do Brasil, no ar desde janeiro de 2006. Moda, beleza, entretenimento, tendências e muita inspiração nos mais diversos assuntos, como decoração, alimentação saudável e muito mais!
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais