Desfile Dolce & Gabbana 2021: Os looks mais deslumbrantes da noite

Desfile Dolce & Gabbana 2021: Os looks mais deslumbrantes da noite

Em uma espécie de luxuoso festival, com três dias dedicados à alta costura, Dolce & Gabbana 2021, apresentou sua coleção de Inverno na Praça São Marcos na cidade de Veneza na Itália.

O desfile mais parecia uma festa da realeza italiana durante a belle époque. Com vestidos deslumbrantes e joias monumentais, o evento teve até  uma rainha com direito a capa e coroa de ouro.  Além disso, a dupla de criadores quis mostrar uma coleção mais jovem e levou filhas de algumas celebridades para a passarela.

Em 1600 anos de história, esta é a primeira vez que a praça de São Marcos presencia um desfile de alta costura.

Veja então quais foram os looks e vestidos mais icônicos de um dos desfiles mais importantes do ano.

Venezia 2021 the Dolce&Gabbana Alta Costura

 

 

Com o mundo se livrando aos poucos da pandemia do Covid- 19, alguns desfiles já estão deixando o virtual e voltando para o presencial.

Assim, este foi o caso da grife italiana Dolce & Gabanna que escolheu a cidade de Veneza para apresentar o seu primeiro desfile presencial.

Entre os seus 400 convidados, estiveram presentes nomes ilustres como as cantoras Jennifer Hudson, Jennifer Lopez, Heidi Klum e as Kardashians Kris Jenner  e Kourtney Kardashian.

As peças foram, em sua maioria, inspiradas na cidade que foi palco do desfile. Assim, os mosaicos que decoram o interior das catedrais no país foram utilizados para compor estampas e estilizar os vestidos.

O primeiro look do desfile foi um vestido branco cuja estampa remete aos vaporetos e canais de Veneza, símbolos da cidade italiana.

 

  • Aproveite e nos siga no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A coleção Dolce & Gabbana Alta Moda desperta emoções únicas  assim que sedas, brocados, veludos, vidros e cristais requintados, bordados e tecidos preciosos se unem em uma melodia perfeita de beleza e artesanato italiano.

 

 

Além disso, peças volumosas, cheias de movimento e a forte presença das cores dourada e vermelho celebraram toda a sensualidade inerente a grife.

 

 

 

 

 

 

Os cabelos coloridos também marcaram forte presença na passarela.

 

Fonte: Lillian Pacce

Veneza é grande paixão dos estilistas Dominico Dolce e Stefano Gabbana

 

Os estilistas Dominico Dolce e Stefano Gabbana nutrem verdadeira paixão pela cidade italiana e por isso, escolheram Veneza não só para ser palco do desfile, mas também para ser homenageada.

Veneza representa a harmonia perfeita dos opostos que se atraem: é romântica e sensual, melancólica e alegre, racional e visionária, luminosa e noturna, sagrada e profana, escura e dourada. Voltar a Veneza sempre nos enche de emoções únicas, que guardamos em nossos corações. Como uma respiração presa por muito tempo que você tem que deixar sair. Veneza é o nosso sonho“.

 

Looks do desfile

 

A noite foi marcada por muito brilho, dourado, prateado e peças que transbordavam sensualidade através de seus decotes, fendas e transparências.

Os vestidos florais, estampa icônica da Dolce & Gabanna também marcaram presença não apenas no desfile,  mas também entre os convidados da noite.

Outro destaque do evento foram as joias extravagantes que apareceram em colares, brincos, bordadas nos vestidos e até em coroas.

 

Jennifer Lopez

 

Sem dúvida, o look mais bafônico do evento foi o look usado pela cantora Jennifer Lopez que parecia um membro da realeza europeia.

O look, feito exclusivamente para a diva, consistia em uma calça de cintura alta confeccionada em georgette com fundo preto e  flores bordadas, um top cropped também bordado mas com fundo dourado e aplicação de strass colorido.

As sandálias plataforma e a mini bag de ouro com um coração no fecho foram os acessórios que abrilhantaram ainda mais a produção da cantora.

Contudo, a peça mais icônica da produção foi uma maxi capa verde esmeralda com ombreiras e gola em relevo que deram a Jay-lo o ar de realeza.

O penteado composto por um coque trançado foi finalizado com uma tiara dourada de strass que mais parecia uma coroa nos cabelos da diva.

 

 

O look deslumbrante de Jennifer Lopez no desfile da Dolce & Gabbana foi o assunto mais comentado do evento. Fonte: Instagram

 

As joias em diamantes e safiras fizeram parte da composição do look da atriz. Fonte: Instagram

Fonte: Instagram

Helen Mirren

 

Helen Mirren surgiu no desfile com um vestido longo composto por uma saia volumosa com uma estampa que também referenciava Veneza e um corpete dourado.

 

Hellen Mirren. Fonte: Instagram

 

Jennifer Hudson

 

A cantora Jennifer Hudson, abriu o desfile com uma performance inesquecível de Nessum Dorma, da ópera Turandot em um vestido dourado de cauda longa.

 

Jenifer Hudson usa vestido dourado, com cauda longa e tomara que caia. Fonte: Instagram

 

Doja Cat

 

A cantora apostou em um vestido floral tomara que caia, com volume na parte inferior.

 

Doja Cat. Fonte: Instagram

Heidi Klum e Nina Garcia

 

Heidi Klum e Nina Garcia. Fonte: Instagram

 

Enfim, estes foram os looks mais deslumbrantes do desfile da Dolce & Gabanna. Acompanhe também todas as nossas dicas de moda e estilo e fique por dentro de todas as principais tendências do momento.

alta costuradesfile dolce & Gabanna 2021desfiles 2021dolce gabbanaLuxo