É babado! Mas babado mesmo….

Foi muito babado o que eu encontrei nas ruas, vitrines e nos lugares badalados de New York. Mas não se iluda, que a proposta não…

Compartilhe

Foi muito babado o que eu encontrei nas ruas, vitrines e nos lugares badalados de New York. Mas não se iluda, que a proposta não é voltar ao tempo de nossas avós, mas sim a um tempo mais remoto e romântico. Nas roupas, os babados dão vida e muito movimento, em sintonia com os cabelos longos e cacheados que ja comentei.

Do mais sutil ao estravagante, o babado está presente nas camisas, saias, vestidos e também em algumas calças abusadas, e compõem a nova moda com misturas de cores fortes e desenhos sempre dando um sentido de movimento. Também estão com força total os acessórios, fitas, e aquelas famosas ponta que intrigam os homens (inclusive a mim) e dão uma sensação de poder e liberdade as mulheres.

Alguns designers me chamaram atenção como Disel, Bebe, Chanel, Intermix, Friple Points, Salvatore (seu novo tomo é contagiante “I Love Salvatore”, Agvona, Fendi (arrasou!) para mim sempre uma das melhores, Escada (apresenta um babado selvagem, muita onça)

Nós do blog somos suspeitos em dizer que gostamos muito desta nova tendência, pois além de bubbles gostamos também de muito babado! Em todos os sentidos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias