Fashion TikTok: Sete influenciadores de moda que você deve seguir

Fashion TikTok: Sete influenciadores de moda que você deve seguir

A pandemia de Covid-19 trouxe para o mundo a necessidade de ficar em casa e, com isso, o acesso às redes sociais explodiram.

Sendo assim, o TikTok se tornou o aplicativo mais baixado no ano passado e a popularidade continua até os dias de hoje. Afinal de contas, não tem melhor maneira de passar o tempo livre do que assistindo aos nossos vídeos favoritos, não é?

Ainda que o aplicativo seja conhecido por vídeos de dança, desafios engraçados e tutoriais de maquiagem, não é difícil em apenas uma rolagem pelo feed, ter dezenas de inspirações de looks. E foi assim que surgiu o “Fashion TikTok”!

 

O que é o Fashion TikTok?

 

No Fashion TikTok, você encontra inspirações para todos os estilos. Fonte: Instagram

 

O termo “Fashion TikTok” surgiu após o aplicativo se tornar viral e propagar diversos estilos e tendências do mundo da moda. Por exemplo, peças como o Tie-Dye e a calça Wide Leg voltaram a moda por causa de trends feitas no TikTok.

Além disso, a influência da nova rede social na indústria da moda é inegável e isso se tornou claro quando o TikTok trouxe criadores de conteúdos para o New York Fashion Week, pela primeira vez, em fevereiro.

Da mesma forma, e ao que tudo indica, o Met Gala, o maior evento de moda do mundo, irá convidar influenciadoras da Geração Z que estão crescendo juntamente com a plataforma para fazer presença no evento.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

As pesquisas por “Fashion TikTok” no Google aumentaram mais de 195% no último ano. Fonte: Instagram

 

Inclusive, marcas consagradas como Louis Vuitton, Yves Saint Laurent e Dior foram atraídas pelo aplicativo e começarão a transmitir seus desfiles ao vivo pela plataforma, em um lançamento chamado “TikTok Fashion Mounth” (mês da moda do TikTok).

Para comprovar ainda mais essa tendência global, de acordo com o relatório de tendências Stylight, as pesquisas no “Google Trends” por “Fashion TikTok” cresceram 195% no mundo todo desde o último ano.

Dessa forma, o Fashion Bubbles fez uma seleção de influenciadores, tanto gringos quanto brasileiros, super engajados que você não pode deixar de seguir. Confira!

 

1.   Taylor Hage

 

Taylor Hage já acumula mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok. Fonte: Instagram

 

A @tayhage já tem mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok. Assim sendo, Taylor usa a sua plataforma para inspirar pessoas com roupas sofisticadas que podem ser facilmente imitadas por peças que já estão em seu guarda-roupa.

Dessa maneira, Hage mostra como a moda de alta costura não é apenas admirável, mas também usável no dia-a-dia.

Além disso, Taylor também ensina como recriar roupas inspiradas em seriados antigo como Friends e também celebridades icônicas como Julia Roberts.

 

 

2.   Mitcho Mezzomo

 

Nesse sentido, Mitcho Mezzomo faz parte do quadro de comentaristas da Elle Brasil. Fonte: Instagram

 

O @mitchomezzomo já acumula mais de 500 mil seguidores. Em seu perfil, Mitcho comenta tudo sobre as novidades do mundo da moda, além de também dar bastante dicas de acessórios e roupas.

A representatividade de Mitcho foi tão grande que ele se destacou no TikTok e se tornou comentarista da revista Elle Brasil.

 

3.  Ms Kristine

 

Ms Kristine é defensora do amor próprio e da autoaceitação. Fonte: Instagram

 

Com apenas 60 segundos, Kristine Thompson, conhecida no TikTok como @trendycurvy, consegue recriar looks de celebridades como Michelle Obama e Selena Gomez, com peças feitas para corpos curvilíneos.

Desse modo, autointitulada como “Body Positive”, Ms Kristine dá uma aula de amor próprio e consegue inspirar muitas mulheres que estão na luta da autoaceitação.

 

  • Em seguida, leia também: Padrões de beleza – modelos que mudaram a visão do que é belo

 

4.   Laura Brito

 

Dessa forma, Laura Brito é uma das maiores influenciadoras do Fashion TikTok no Brasil. Fonte: Instagram

 

Uma das maiores influenciadoras fashion do Brasil, Laura Brito já acumula mais de 3,4 milhões de seguidores no TikTok.

Dentro da sua rede social, Laura aborda assuntos como dicas de moda, tutoriais de DIY, customização e até maquiagem. Nesse sentido, a influencer se destaca dentro do mundo online através do seu forte discurso sobre empoderamento feminino e também sobre sustentabilidade no mundo na moda.

Dessa forma, Laura é embaixadora da L’Oréal e já trabalhou com muitas marcas famosas, como Coca-Cola e Riachuelo.

 

5.   Zahraa Berro

 

Zahraa Berro, sem dúvidas, significa representatividade para as mulheres que usam hijab. Fonte: Instagram

 

A influencer Zahraa Berro está no TikTok como @zahraa_hberro e lá ela se destaca pelo uso do hijab e também por looks modestos com cores neutras.

Sendo assim, Zahraa comprova, através dos seu conteúdo sobre moda e beleza que usar roupas reveladoras não significam ter estilo, além de também demonstrar que a mulher não deve se sacrificar em prol da maternidade.

Recentemente, Zahraa se tornou um ícone para as mulheres que usam hijab, ao lançar sua própria marca.

 

6.   Jordanna Maia

 

Com um estilo digno da Semana de Moda, Jordanna Maia é, certamente, uma influenciadora que você não pode deixar de seguir! Fonte: Instagram

 

Conhecida no TikTok como @jordannamaia, a influencer é rodeada por fãs e ja acumula mais de 1,3 milhão de seguidores na plataforma.

Além de se destacar por seu estilo glamouroso e looks de grifes, Jordanna também dá dicas de pose diferentes e de como realçar o ângulo certo.

 

7.   Christine Le

 

Christine Le tem o estilo simples, porém, sofisticado. Fonte: Instagram

 

Quando se trata de conteúdo de moda, a @christineleeee gosta de misturar de tudo um pouco. No geral, seu estilo do dia a dia é mais despojado e esportivo, e, certamente, ela consegue brilhar com todos eles.

Além disso, Le dá dezenas de dicas, que vão de inspirações de look a como tirar e editar fotos, para que você não erre nunca mais.

dicas de looksFashion TikTokInfluenciadoresmodatendênciaTiktok