Fashionistas da TV: veja as personagens mais estilosas das séries

Carrie Bradshaw, Blair Waldorf, Beth Harmon, Daphne Bridgerton entraram para a história da TV com seus figurinos inesquecíveis.; conheça as personagens mais estilosas das séries.

- Continue depois da Publicidade -

Quando o assunto são as personagens mais estilosas das séries de TV, automaticamente pensamos em Carrie Bradshaw e Blair Waldorf, mas, outras divas chamam a atenção pelo seu estilo e ar super fashion.

No entanto, com tendências quentes em diferentes épocas, outras personagens como Beth Harmon de “O Gambito da Rainha”, por exemplo, se tornam marcantes , inspirando o estilo de mulheres em todo mundo. Assim, como a badalada Daphne Bridgerton, que arrasa com seus trajes de gala e vestidos super elaborados.

Dessa forma, o que se vê são figurinos  escolhidos a dedo, ou seja, cada um de acordo com as características e personalidades dessas personagens estilosas das séries de TV.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Personagens estilosas para se inspirar

 

- Continue depois da Publicidade -

Carrie Bradshaw – Sex and The City

 

Carrie é até hoje a maior referência fashion da televisão e revolucionou o mundo da moda. Então, a amante dos sapatos Manolo Blahnik e protagonista de ‘Sex & The City’ abusava do mix de estampas, saias de tule e vestidos românticos que marcaram época.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

personagens estilosas
Reprodução / Pinterest

 

 

Beth Harmon – O Gambito da Rainha

 

- Continue depois da Publicidade -

A série se passa nos anos 1960 e o estilo de Beth, inspirado em Audrey Hepburn e Edie Sedgwick, é repleto de calças, camisas, sobretudo, lenços e boinas.No entanto, a evolução da enxadrista é notada não só nos tabuleiros, mas principalmente nos seus looks com total referência vintage.

 

 

Reprodução / Pinterest

 

  • Veja também: Bridgerton: tudo sobre o figurino da série escapista da Netflix

 

Lucrecia – Elite

 

Enquanto isso, nas produções fashionistas de Lucrecia, não faltam brilhos, acessórios de cabelo como as tiaras e um pra lá de toque romântico nas produções.

 

 

personagens estilosas
Reprodução / Pinterest

 

Emily – Emily in Paris

 

Com a mesma figurinista de Sex and the City e O Diabo Veste Prada, “Emily in Paris” gerou bastante expectativa no mundo da moda. Contudo, Emily chama a atenção com seus visuais repletos de cores vivas, lenços e bucket hat, sendo uma das personagens mais estilosas da TV.

 

  • Saiba mais Emily em Paris – Tudo que você precisa saber sobre a série fashionista da Netflix.

 

Você também pode gostar!
Reprodução / Pinterest

 

Leia mais: Ratched – Saiba tudo sobre figurino e decor da série de Ryan Murphy

 

Donna Paulsen – Suits

 

Mesmo com “look escritório”, Donna não abre mão da sensualidade em suas produções. Decotes, recortes, vestidos, saias e transparências com modelagem bem ajustada ao corpo compõem o figurino da secretária de Harvey Specter, tornando-a uma das personagens mais estilosas da TV.

 

 

personagens estilosas
Reprodução / Instagram

 

 

Blair Waldorf – Gossip Girl

 

Assim, a clássica e elegante Blair, com seu estilo girlie e retrô super fashionista fez com que a série se tornasse uma das principais referências da moda. Dessa forma, o visual da personagem estilosa está repleta de vestidos grifados, meias-calças, trench coats, conjuntos com cintura ajustada e sua marca registrada: as tiaras. Surpreendentemente, fez tanto sucesso na época que a série ganhou até um reboot, que deve estrear na HBO Max ainda em 2021.

 

 

Reprodução / Pinterest

 

 

Spencer Hastings – Pretty Little Liars

 

Outra personagem que está entre as mais estilosas da TV é Spencer. Mesmo variando seus estilos, não dispensa a cintura marcada. A adolescente vai do básico, passando pelo clássico ao despojado. Explora diferentes tendências de forma pra lá de inspiradora!

 

 

personagens estilosas
Reprodução / Pinterest

 

 

Rachel Green – Friends

 

Mesmo que a série icônica seja dos anos 90,  Rachel é referência de moda até os dias de hoje, prova o quão inspiradores eram seus looks. Não só o corte de cabelo de Rachel inspirou muitas mulheres mais também suas produções grunge, modelitos de cintura baixa, calças cargo, e, inclusive, peças de alfaiataria ainda fazem o maior sucesso.

 

 

personagens estilosas
Reprodução / Pinterest

 

Olivia Pope – Scandal

 

Embora tenha uma vida agitadíssima, a gerenciadora de crises Olivia Pope não abre mão da elegância em seus conjuntos sociais e saltos altíssimos. Assim, não faltam em seu guarda-roupa dessa personagem estilosa looks monocromáticos, tons pastéis, terninhos de variadas texturas e, é claro, as bolsas Prada!

 

 

Reprodução / Pinterest

 

Daphne Bridgerton – Bridgerton

 

 

Finalmente, a delicadeza romântica de Daphne, protagonista de uma das séries mais vistas da história do Netflix, é notada em seus vestidos de cores suaves, frias e estampas delicadas. Desse modo, a série se passa na Inglaterra do século XIX onde as roupas no estilo “Moda Império” eram um indicativo de classe social e status. Portanto, as cores, tecidos e modelos assumiram um papel importante para retratar as famílias abastadas da época.

 

  • Saiba mais Bridgerton: tudo sobre o figurino da série escapista da Netflix.

 

Reprodução / Pinterest

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes