Prada veste Andra Day em figurino exclusivo e lança coleção masculina, veja destaques

Prada veste Andra Days em figurino do filme sobre Billie Holiday e ainda lança anti-uniforme na coleção masculina da MFW. Confira!

- Continue depois da Publicidade -

Andra Days veste Prada no filme “The United States vs. Billie Holiday”,  dirigido pelo diretor indicado ao Oscar Lee Daniels. O longa tem lançamento marcado para esse semestre no Brasil e conta a história da cantora Billie Holiday, lenda do Blues.

 

Prada veste Andra Days em filme sobe Billie Holiday com figurino cetim amarelo e pedrarias
Prada veste Andra Days em cena do filme “The United States vs. Billie Holiday”.

 

Realmente, é possível afirmar que a  Prada iniciou o ano com a corda toda! Afinal, o lançamento da campanha SS21 marca uma nova era de relação com o consumidor. Além disso, a grife lançou sua coleção masculina neste domingo (17) com desfile virtual e conversa entre Miuccia Prada e Raf Simons. Veja os destaques a seguir:

 

- Continue depois da Publicidade -

Prada veste Andra Days em filme sobre Billie Holiday

 

O filme bibliográfico da cantora Billie Holiday se passa entre as décadas de 1940 e 1950. Portanto, a Prada criou vestidos a partir de peças icônicas da própria cantora que marcaram as décadas. Como resultado, Andra Days usa nove vestidos de festa em cenas de palco.

- Continue depois da Publicidade -

Com modelagens icônicas, os modelos seguem as principais tendências da época, como franjas e penas. Eles também são feitos com cetim de seda, por isso, o brilho e estrutura estão garantidos. Uma das peças mais emblemáticas, do figurino, no entanto, é o vestido com decote coração e bordado de pedraria.

 

Prada veste Andra Days em filme sobe Billie Holiday em vestido seda com pedrarias
Destaque do figurino assinado pela Prada: vestido decote coração de seda e bordado com pedrarias.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Destaques da coleção masculina FW 21

 

Neste domingo (17), a Prada vestiu modelos com sua coleção masculina FW 21 em desfile transmitido pelo canal da marca no YouTube. Posteriormente, Miuccia Prada e Raf Simons bateram um papo, explicando os looks e contando sobre o backstage.

A coleção não teve narrativa por trás porque os designers queriam criar uma experiência única, estimulando a visão com textura e cores. Assim, o cenário do desfile ficou bem vibrante, dando contorno as peças impecáveis.

 

Prada veste modelo com long john e camisa por baixo.
Apresentado como o anti-uniforme, o modelo long john de luxo se destacou na coleção em diferentes estampas. Desse modo, a marca destacou sua aposta no conforto para o executivo.
Prada veste modelo com bomber oversized lilás vibrante
A coleção teve uma base de cores e modelagens bem sóbrias e minimalista. No entanto, algumas peças oversized, bem coloridas e estampadas criaram um contraste maravilhoso.
Prada veste modelo com casaco tricô cinza e blusa estampada gola alta
As sobreposições também chamaram atenção na coleção. Mix de estampas e texturas criam visuais que ficam entre conforto e alfaiataria.
Prada veste modelo com terno e blusa de malha estampada
Assim como o look anterior, esse veio com mangas arregaçadas, deixando as mangas de uma blusa justinha de fora.

Nos siga no Instagram @fashionbubblesoficial para acompanhar mais notícias de moda.

Por Julia H Mattos

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes