Lilia Cabral – Carreira e Estilo, relembre fotos da atriz ao longo dos anos

A atriz tornou-se referência de estilo para as mulheres brasileiras.

Lilia Cabral, a personagem Tereza da novela “Viver a Vida”, chama a atenção pela versatilidade de seus looks. Ao longo de sua carreira, a atriz já interpretou mulheres de diferentes estilos: desde a beata Amorzinho, de “Tieta” até a perua Dafne, de “Estrela Guia”.

 

Quem é Lilia Cabral?

Ela começou sua carreira no teatro, com a peça “Feliz Ano Velho”, baseada no livro de Marcelo Rubens Paiva. Em 1981, estreou na televisão com a novela “Os Adolescentes”, produzida pela Rede Bandeirantes.

Recentemente publicação de Lilia em seu Instagram “#tbt de uma época que eu começava os meus sonhos de me tornar atriz!🌹”

Prêmios

Lilia Cabral já ganhou diversos prêmios nacionais de melhor atriz pela novela “Páginas da Vida”. Juntamente com todos esse prêmios, Lilia também foi indicada duas vezes ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz.

Foto/Reprodução

 

Qual é a idade de Lilia Cabral?

Estilo Lilia Cabral

O “estilo Lilia Cabral”, no entanto, não remete apenas aos looks de suas personagens. No dia a dia, ela também desfila peças que inspiram muitas mulheres brasileiras. Aos 63 anos, Lilia mantém uma aparência impecável e um guarda-roupa adequado e atual.

Acessórios

Seja nos personagens ou na vida real, entre os destaques do estilo de Lilia Cabral, estão os acessórios super estilosos, principalmente brincos! A atriz está sempre com eles, geralmente optando por modelos grandes e cheios de personalidade.

Sobreposições

Em seus looks, a atriz adora sobreposições trabalhadas com casaquetos, camisas ou quimonos estampados e base neutra, usando preto ou alguma cor presente na estampa.

Aqui, look estiloso com quimono estampado e blusa de alça azul royal, combinando com detalhe também royal presente na estampa.

Related Post

 

O Estilo de Tereza (Lilia Cabral) em Viver a Vida

Imagem do site Manequim – Lilia Cabral interpreta Tereza, logo, elegância contemporânea

O caimento das roupas é mais solto, porém muito elegante. No entanto, as cores, mais sóbrias, são neutras e opacas, em tecidos naturais.

Tons neutros e destaque para as joias, consequentemente, elegância discreta – Imagem do site Mr. Tv

Como informa a assessora da novela Roberta Margarit, a Tereza é uma mulher chique e despojada, típica do Leblon. Ela é muito elegante, mas não é daquelas mulheres que andam sempre muito arrumadas.

Foto/Reprodução

Assim como a maioria das mulheres: quando está em casa, ela usa roupas simples, mas quando sai, veste-se melhor e capricha na maquiagem.

Lilia Cabral aqui vive Tereza, a ex-modelo da novela da Rede Globo – Imagem do site Caras
Foto: Rede Globo

Tereza com o colar do Divino Espírito Santo, de Carla Amorim

 

O Estilo de Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer

Foto/Reprodução

A personagem de Lilia possui uma carreira na área de arquitetura. Por fim, Silvana acaba se perdendo em altas rodas e mesas de jogos, com situações de grande risco.

Foto/Reprodução

Inspiração para mulheres de 30,40,50

Foto/Reprodução

 

O lado mãe da Lili Cabral 

Foto/Reprodução

Como se chama a filha de Lilia Cabral?

Ao lado de sua filha nessa quarentena, Lilia aproveita os momentos para se divertir e compartilha tudo em suas redes sociais, mas também entende a importância do isolamento e comenta mais a respeito.

Elegância despojada no dia a dia

Lilia usando vestido soltinho em estilo fresco e ao mesmo tempo despojado. Imagem via site Ofuxico

   

Posts Relacionados