A dieta polêmica de Gwyneth Paltrow

Atriz disse estar sobrecarregada na quarentena.

2.712

A dieta polêmica de Gwyneth Paltrow – A atriz Gwyneth Paltrow revelou em entrevista à revista “Shape” que o confinamento por conta da pandemia de coronavírus a fez perceber que estava sobrecarregada.

Em outras palavras: “Nesse sentido eu não tinha percebido como o ritmo normal da vida estava sobrecarregando os nossos corpos, nossas mentes, nossos sistemas nervosos”, disse Gwyneth Paltrow como resultado à entrevista.

A dieta polêmica de Gwyneth Paltrow
Foto: Divulgação

Balança – Detalhes da dieta polêmica de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow ainda aproveitou a notícia para compartilhar sua nova dieta, que envolve longos períodos de jejum e consumindo apenas líquidos – tudo aconteceu durante a quarentena e foi combinado à dieta Ayurveda, por exemplo.

“Em primeiro lugar, como não estou viajando, voltei a prestar atenção nas coisas que realmente me fazem bem, como me alimentar da melhor forma possível”, entrega a atriz.

A dieta polêmica de Gwyneth Paltrow
Foto: Divulgação

Paltrow, no entanto, acredita que muito de sua silhueta esbelta e de sua cútis perfeita se devem à sua alimentação.

Você também pode gostar!

Veja também especial de Biquíni das Famosas Verão 2021 – com fotos e tendências para apostar.

Fitness – Os exercícios que fazem parte da dieta de Gwyneth Paltrow

Por fim, a atriz revela. “Eu faço alguns exercícios para as costas e o pescoço, por causa das muitas chamadas de Zoom em que estou o tempo inteiro” comentou.

De acordo com a revista, Gwyneth Paltrow ainda entrega imediatamente que diminuiu o ritmo até mesmo em suas atividades físicas. “Antes, eu tentava ‘espremer’ esses momentos de bem estar na rotina”, conclui.

A dieta polêmica de Gwyneth Paltrow
Foto: Divulgação

Veja também: Como lidar com a solidão? Terapeuta dá dicas para quem se sente sozinho

Coronavírus – Gwyneth Paltrow está em casa com a família

Gwyneth Paltrow, que atualmente está se protegendo do novo coronavírus em sua mansão em L.A. ao lado do marido, o produtor Brad Falchuk, e os filhos – Apple, de 16 anos, e Moses, de 14.

Por fim, a atriz entrega: “Como não estou viajando frequentemente, voltei a prestar atenção nas coisas que realmente me fazem bem”, encerrou.

você pode gostar também