Os Looks da Adriane Galisteu em A Fazenda - Estilo Country

Os Looks da Adriane Galisteu em A Fazenda – Estilo Country

Referência no mundo da moda, Adriane Galisteu, agora, está arrasando como apresentadora de A Fazenda 13. Assim, além de comandar os peões no maior reality da Record TV, Galisteu tem chamado bastante atenção do público pelos looks usados.

Conforme pudemos ver durante a primeira semana de A Fazenda, a apresentadora está sempre inovando nos modelos com pegada country, entrando na vibe do programa. Logo na estreia da edição, Adriane Galisteu também entrou na onda dos desafios do TikTok e arrasou na tendência.

 

Quais as marcas mais usadas por Adriane Galisteu em A Fazenda 13?

 

Estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução Instagram @galisteuoficial

 

 

Desde já, a apresentadora tem surpreendido no visual em todos os dias do programa, sem perder a originalidade, claro. Jeans, tênis, bota, calça estampada, e o grandioso chapéu marcam o figurino de Galisteu até o momento

Dessa forma, as marcas famosas que ela tem vestido são Ivy Park, Amapô Jeans, NK Store, Paco Rabanne e À La Garçonne. Nos acessórios, a marca principal é a Guerreiro Joias. O clássico chapéu, por sua vez, é da Chapéus Cury.

Mas a relação da loira com a moda, não vem de hoje! Em 2008 ela figurou na listas dos mais bem vestidos da Revista Gente, em 2011 foi apresentadora do  Projeto Fashion, um reality show de moda baseado no norte-americano Project Runway.

Assim, relembre o Estilo de Adriane Galisteu em matéria de 2011. Sim, o Fashion Bubbles já acompanhava a loira desde essa época!

 

Quais são os looks de Adriane Galisteu em A Fazenda?

 

Atualmente, os looks da Adriane Galisteu são muito bem vistos do ponto de vista do telespectador. Afinal, a apresentadora do maior reality da Record TV sempre inova nas escolhas dos figurinos e, desde quando esteve no comando do Power Couple, está sendo referência de moda para o público de casa.

 

 

1. Look da grande estreia

 

Look de estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 13. Fonte: Reprodução Instagram @galisteuoficial

 

Primeiramente, sendo a primeira mulher a comandar A Fazenda e abrindo as portas da temporada, Adriane Galisteu apostou no look rural vestindo jeans da Ivy Park. No calçado, usou a cor azul para combinar com o resto do figurino.

Sem dúvidas, ela começou com tudo!

 

  • Mais ainda – A Fazenda 13: Adriane Galisteu “traz” cota de R$ 99 milhões para a Record TV após ser confirmada no reality

 

2. Vibe mais sofisticada

 

Look de Adriane Galisteu no segundo dia de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução Instagram @galisteuoficial

 

Contudo, já no segundo dia de A Fazenda 13, ela optou por vestir um look mais sofisticado. No entanto, continuou dentro de seu estilo e, então, combinando com a vibe rural do reality. Dessa vez, abusou das marcas Amapô Jeans, NK Store, Paco Rabanne.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

3. Look xadrez

 

Look de Adriane Galisteu no terceiro dia de A Fazenda 13. Fonte: Reprodução Instagram @galisteuoficial

 

Por fim, no terceiro dia apresentando A Fazenda, Adriane Galisteu investiu no look xadrez. Afinal, esse é o estilo que mais combina com o reality. Assim, a marca escolhida por ela foi À La Garçonne e, nesse sentido, os acessórios como as joias e o chapéu, da Guerreiro Joias e Chapéus Cury, respectivamente, fizeram toda a diferença no visual.

 

5. Look azul

 

Galisteu e seu look no dia de Prova de Fogo. Fonte: Reprodução Instagram @galisteuoficial

 

Iniciando a semana juntamente com a famosa Prova de Fogo, a apresentadora escolheu um figurino todo azul escuro. E, para dar um outro charme, usou a bandana vermelha no pescoço, simbolizando a chama do Lampião do Poder. Mais uma vez, usou a marca AMAPÔ JEANS.

As joias são da Maria Dolores Oficial. Já os acessórios usados são da Nádia Gimenes. 

 

6. Chapéu vermelho

 

Em dia de Roça, o chapéu vermelho fez toda a diferença. Fonte: Reprodção Instagram @galisteuoficial

 

Finalmente, Galisteu estreou sob o comando da primeira Formação de Roça da temporada. Assim, ela optou por usar um look mais simples, com jeans de camisa branca, mas sem perder o estilo. O chapéu vermelho, então, fez toda a diferença no visual.

7. Adriane Galisteu all black

 

Look usado no dia da Prova do Fazendeiro. Fonte: Reprodção Instagram @galisteuoficial

 

Já no dia de Prova do Fazendeiro, Adriane Galisteu, de fato, veio com tudo. O figurino usado por ela é das marcas Dress&Co e animalebrasil.

 

8. Look black and white

 

Black and white foram as cores do dia da Eliminação. Fonte: Reprodção Instagram @galisteuoficial

 

Contudo, no dia de Eliminação, a apresentadora serviu de inspiração ao implementar um visual mais sofisticado. Vestindo calça preta, bota e blusa branca, ela apostou nas cores branco e preto. Mais uma vez, o chapéu deu a graça no look.

Dessa vez, a famosíssima GIVENCHY fez parte do figurino, assim como a nkstore. E como sempre, a amapojeans também integrou o visual.

 

Quem é o stylist da Adriane Galisteu em A Fazenda?

 

Thidy Alvis é o responsável por vestir Galisteu. Fonte: Reprodução @thidyalvis

 

Sem dúvidas, a apresentadora está arrasando nos figurinos. Sendo assim, vale conhecer o Thidy Alvis, estilista por trás dos looks icônicos de Galisteu. No mercado da moda há mais de 30 anos, ele também é conhecido por vestir grandes artistas. Entre elas estão Eliana e Fernanda Keulla. Também já trabalhou com Marina Ruy Barbosa, Ticiane Pinheiro e a memorável Hebe.

Portanto, vamos continuar de olho em todos os looks que a grande apresentadora do momento vai continuar usando durante toda a temporada, bem como quais serão as próximas apostas do estilista Thidy Alvis.

Por fim, para continuar por dentro de todas as novidades do reality, aqui no Fashion Bubbles, confira A Fazenda 13.

 

A Fazenda 13A Fazenda 2021adriane galisteuadriane galisteu a fazendadicas de looksEstilo Countrylooks adriane galisteuLooks com chapéulooks famososmodatudo sobre adriane galisteuwestern