Cláudio Silveira e Patrícia Carta se abraçando no coquetel de lançamento da edição da Bazaar sobre o Ceará.

Claudio Silveira e Patrícia Carta fazem coquetel para promover lançamento da edição especial da revista Bazaar sobre o Ceará

Veja o que rolou no coquetel de lançamento da edição especial da revista Bazaar sobre o Ceará promovido por Cláudio Silveira e Patrícia Carta

Claudio Silveira, idealizador e diretor geral do DFB Festival, promoveu uma conversa com Patrícia Carta, jornalista e diretora da Harper’s Bazaar Brasil.

O coquetel aconteceu na noite de quinta-feira (28), no Museu de de Fortaleza. Márcia Travessoni, editora da Plataforma MT, moderou a discussão.

Veja a seguir, um pouco do que rolou no coquetel promovido pelos dois sobre o lançamento da edição especial da revista Bazaar sobre o Ceará:

O que rolou no coquetel de lançamento da edição especial da Bazaar sobre o Ceará promovido por Claudio Silveira e Patrícia Carta?

Márcia Travessoni, Patrícia Carta e Claudio Silveira sentados em cadeiras, segurando microfones e conversando. No fundo da foto, há um led com imagem de uma das páginas da revista.
Márcia Travessoni, Patrícia Carta e Claudio Silveira conversam no coquetel de lançamento da edição da revista Bazaar sobre o Ceará. Fonte: Rogério Lima

Alguns dos temas discutidos pelo trio foram o processo de criação da edição da Bazaar no Ceará e a importância da publicação para reforçar o design e a criatividade do estado.

A cena do momento incluía um led que exibia imagens das páginas da revista. Em seguida, as anfitriões organizaram um coquetel para os convidados.

A publicação também inclui entrevistas com Claudio Silveira, Ticiana Rolim Queiroz, Dora Andrade, Silvania de Deus e Lino Villaventura.

Claudio Silveira segurando microfone e papéis, sentado em cadeira ao lado de Patrícia Carta, ao redor de pessoas convidadas do coquetel de lançamento da revista Bazaar sobre o Ceará.
Fonte: Rogério Lima

Claudio Silveira e algumas convidadas do coquetel estão em pé posando para foto em sala com estantes cheias de livros e mesas com cadeiras.
Algumas convidadas do coquetel ao lado de Claudio Silveira. Fonte: Rogério Lima

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha lá no News

7 convidados do evento, entre eles modelos influenciadores de moda, posam para foto juntos.
Outros convidados do coquetel de lançamento da edição especial da revista Bazaar sobre o Ceará. Fonte: Rogério Lima

O material abordou o estilo de vida de Carol Bichucher, a casa de Paulinha Sampaio, a fotografia de Nicolas Gondim, as joias de Suzane Farias, o grafite do Coletivo Acidum, entre outros temas.

“Todos sabem da minha luta durante 22 anos para fazer o DFB. É revigorante saber que você tem um evento que traz para o estado toda essa união da indústria com a autoral – e é reconhecido por uma revista internacional, que tem sua casa no Brasil. A Patrícia Carta é uma pessoa que enxergou bem o DFB esse ano, a sua forma, a sua coragem e a sua intensidade”

Claudio Silveira

Onde conferir a edição especial gratuitamente?

Print do aplicativo Harper's Bazaar com foto da capa da edição julho 2022. Nela está a atriz Taís Araújo segurando uma obra de arte com várias rosas vermelhas.
Fonte: App Harper’s Bazaar

Sim, você pode ver agora mesmo a edição especial Ceará da Harper’s Bazaar e de forma gratuita. Para isso, basta baixar o aplicativo oficial da revista, que está disponível para Android e iOS. Em seguida, no app clicar em baixar a edição de julho 2022 e depois em ler. Está imperdível!

Enfim, para conferir mais novidades de moda, acesse nossa categoria Notícias de Moda. Veja tendências, e muito mais, ao mesmo tempo, na nossa categoria Moda.

  • Por fim, confira TRADŪE: marca de bolsas veganas sustentáveis para um estilo livre de crueldade


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares