Coleção Renner com detentas e tênis da Nike são os destaques da semana

Nova coleção da Renner, tênis que calça sozinho da Nike e estampas Pokémon da Levi's. Confira os destaques da semana no mercado de moda.

 

1.Moda responsável na nova coleção da Renner

 

Fonte: Renner (Reprodução).

 

 

Desse modo, eles proporcionam aulas profissionalizantes  para que mulheres encarceradas consigam se posicionar no mercado de trabalho depois de libertas. Além disso, a preocupação ambiental dessa resulta na reaproveitamento de 100% dos tecidos.

 

 

A Laise é o material que mais se destaca na coleção. Assim, peças românticas ganham frescor bem brasileiro. Fonte: Renner (Reprodução).

 

 

A coleção é bem romãntica e inspirada na Cottagecore que idealiza a vida no campo e a simplicidade. Assim, laise, babados e mangas volumosas dão muita delicadeza aos modelos. A paleta de cor é suave com tons pastéis. No entanto, algumas estampas  de folhagens ganham detalhes vibrantes.

Related Post

 

Dentre as estampas, o xadrez vichy, folhagens com pegada tropical e frutas são os temas escolhidos. Fonte: Renner (Reprodução).

 

  • Conheça a história e os diferentes tipos de Xadrez.

 

Os modelos trazem as principais tendências da moda para usar já em 2021. Fonte: Renner (Reprodução).

 

2-Tênis calça sozinho da Nike

 

Fonte: (Reprodução).

 

 

Fonte: Nike (Reprodução).

 

O sapato possui o solado dobrável e o que permite que ele se feche sozinho é uma tira de borracha que envolve a parte traseira. Assim, a parte da frente se afasta na hora de colocar o pé e volta para o lugar ao apoiar o calcanhar no chão.

 

 

Fonte: Nike (Reprodução).

 

 

3- Coleção com estampa Pokémon da Levi’s

 

Fonte: Levi’s (Reprodução).

 

Outra coleção que se destacou nos lançamentos da semana foi a da Levi’s inspirada no famoso desenho japonês Pokémon. Muitas marcas estão optando por trazer temas de animações que marcaram a infância das gerações Millennial e Z. Isto porque estéticas nostálgicas como o Kidcore estão em alta e atingem a memória afetiva dos consumidores.

 

Fonte: Levi’s (Reprodução).

 

O jogo do Pokémon talvez seja tão popular quanto o desenho. Assim, é possível afirmar que a Levi’s embarcou na integração dos games com a moda.  Outra marca que fez isso na coleção inverno foi a Balenciaga F21, já que o lançamento foi através de um game bem futurista.

 

 

 

A estampa se inspira em diversos personagens do desenho. Fonte: Levi’s (Reprodução).

 

A coleção faz referências diretas com estampa dos principais personagens, mas também traz modelos que remetem as roupas deles, como esse com suspensório.

 

Fonte: Levi’s (Reprodução).

 

Da mesma forma, o boné do Ash, protagonista da série faz referência direta.

Gostou? Então, aproveite para ler mais notícias como essa no nosso Caderno de Estilo. Além disso, nos siga no Instagram @Fashionbubblesoficial para acompanhar tendências.

Por Ju H Mattos

Julia H Mattos: Julia H Mattos é Designer e estudante de moda, atuando com criação e desenvolvimento de produtos e joias artesanais com ênfase em coleções cápsulas sustentáveis. Prática com pesquisa de mercado e tendências, negociação e administração de fornecedores, planejamento de coleção, processo criativo, confecção, modelagem e ourivesaria. É apaixonada pelos processos criativos e por pesquisa de comportamento do consumidor presentes na moda com a principal motivação de levar narrativas conscientes e significado para a vida das pessoas, explorando ao máximo o espaço do vestuário na nossa cultura.
Posts Relacionados