Andra Days veste Prada no filme “The United States vs. Billie Holiday”,  dirigido pelo diretor indicado ao Oscar Lee Daniels. O longa tem lançamento marcado para esse semestre no Brasil e conta a história da cantora Billie Holiday, lenda do Blues.


Prada veste Andra Days em filme sobe Billie Holiday com figurino cetim amarelo e pedrarias
Prada veste Andra Days em cena do filme “The United States vs. Billie Holiday”.

Realmente, é possível afirmar que a  Prada iniciou o ano com a corda toda! Afinal, o lançamento da campanha SS21 marca uma nova era de relação com o consumidor. Além disso, a grife lançou sua coleção masculina neste domingo (17) com desfile virtual e conversa entre Miuccia Prada e Raf Simons. Veja os destaques a seguir:


Prada veste Andra Days em filme sobre Billie Holiday


O filme bibliográfico da cantora Billie Holiday se passa entre as décadas de 1940 e 1950. Portanto, a Prada criou vestidos a partir de peças icônicas da própria cantora que marcaram as décadas. Como resultado, Andra Days usa nove vestidos de festa em cenas de palco.

Com modelagens icônicas, os modelos seguem as principais tendências da época, como franjas e penas. Eles também são feitos com cetim de seda, por isso, o brilho e estrutura estão garantidos. Uma das peças mais emblemáticas, do figurino, no entanto, é o vestido com decote coração e bordado de pedraria.


Prada veste Andra Days em filme sobe Billie Holiday em vestido seda com pedrarias
Destaque do figurino assinado pela Prada: vestido decote coração de seda e bordado com pedrarias.

Destaques da coleção masculina FW 21


Neste domingo (17), a Prada vestiu modelos com sua coleção masculina FW 21 em desfile transmitido pelo canal da marca no YouTube. Posteriormente, Miuccia Prada e Raf Simons bateram um papo, explicando os looks e contando sobre o backstage.

A coleção não teve narrativa por trás porque os designers queriam criar uma experiência única, estimulando a visão com textura e cores. Assim, o cenário do desfile ficou bem vibrante, dando contorno as peças impecáveis.


Prada veste modelo com long john e camisa por baixo.
Apresentado como o anti-uniforme, o modelo long john de luxo se destacou na coleção em diferentes estampas. Desse modo, a marca destacou sua aposta no conforto para o executivo.
Prada veste modelo com bomber oversized lilás vibrante
A coleção teve uma base de cores e modelagens bem sóbrias e minimalista. No entanto, algumas peças oversized, bem coloridas e estampadas criaram um contraste maravilhoso.
Prada veste modelo com casaco tricô cinza e blusa estampada gola alta
As sobreposições também chamaram atenção na coleção. Mix de estampas e texturas criam visuais que ficam entre conforto e alfaiataria.
Prada veste modelo com terno e blusa de malha estampada
Assim como o look anterior, esse veio com mangas arregaçadas, deixando as mangas de uma blusa justinha de fora.

Nos siga no Instagram @fashionbubblesoficial para acompanhar mais notícias de moda.

Por Julia H Mattos