Salma Hayek deslumbrou em Cannes com um vestido Gucci

Salma Hayek deslumbrou em Cannes com um vestido Gucci

Durante o Festival de Cannes de 2021, a atriz mexicana Salma Hayek recebeu o prêmio Mulheres em Movimento, ela participou do evento onde são reconhecidas mulheres que se destacam na indústria cinematográfica.

Nessa cerimônia de premiação, Salma foi homenageada por sua trajetória cinematográfica, assim como seu ativismo em prol da defesa dos direitos das mulheres.

Um dos festivais de cinema mais importantes do mundo é Cannes; onde os melhores diretores, cinegrafistas, atores e atrizes expõem seus trabalhos para serem vistos pelo público graças às críticas dos jurados e às reações do público.

Segundo um vídeo, Salma não foi avisada previamente do prêmio, assim, sua reação foi natural e de surpresa.

O presidente do evento questionou-a sobre o que ela sentia a respeito e a atriz disse que ficou chocada com a decisão, mas também muito honrada.

 

 

 

https://www.instagram.com/p/CRNqfDkLLH2/?utm_source=ig_web_copy_link

Embora a atriz de Eternals tenha reconhecido que não era esperada para receber o prêmio e, portanto, não tinha um discurso preparado para o momento importante, ela reconheceu a atuação da cineasta Maura Delperol e Shannon Murphy, que também foram premiados em Cannes.

A atriz esteve neste evento com o empresário François-Henri Pinault, seu marido. O empresário é o diretor executivo do Grupo Kering, que tem marcas de luxo como Alexander McQueen Saint Laurent, e Gucci.

 

 

 

Salma Hayek usou Gucci

 

Salma Hayek. Fonte: Instagram

 

Bella Hadid marcou o Festival de Cannes com um colar especial e Salma Hayek fez uma aparição espetacular no Festival de Cannes que deixou o público completamente sem palavras.

Para a ocasião, Salma, 54, foi vista com um vestido espetacular com decote em coração de lantejoulas em tons de azul claro, azul royal e preto.

Além disso, o vestido, de alças muito finas e que marcava perfeitamente sua silhueta curvilínea, era da Gucci, um de seus favoritos.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Já em relação ao penteado, Salma Hayek optou por deixar o cabelo solto com ondas e um penteado lateral. Então para sustentar o cabelo abundante e mantê-lo de lado, a mexicana acrescentou uma trança fina ao penteado.

 

 

 

 

Quanto à maquiagem, a atriz usou um look bem natural, destacando um pouco de blush nas bochechas e os lábios rosados.

O Festival de Cannes começou no dia 6 de julho e terminará no dia 17 de julho, dois meses após as datas habituais.

atrizfestival de cannesfestival de cannes 2021GucciSalma Hayektapete vermelhovestidovestido azul