Festival de Cannes: Marina Ruy Barbosa usa vestido decotado

A atriz usou dois looks deslumbrantes para o festival de cinema realizado na cidade litorânea Cannes, na França

- Continue depois da Publicidade -

A Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido preto decotado para desfilar sobre o red carpet da première do filme “The Piani”, no Festival de Cannes. Neste domingo (11), a atriz vestiu um modelo longo de tule transparente junto de uma hot pants e também uma segunda pele estilosa.

Ela montou o look para o evento com lindos brincos e anel em diamantes e esmeraldas da grife Chopard. Usando coque baixo nos fios ruivos, a artista também participou de uma live da marca ao lado da modelo brasileira Camila Coelho.

Para realçar a beleza, Marina contou com a ajuda da profissional de maquiagem Valeria Ferreira. No festival de Cannes, a atriz estava deslumbrante com make leve e batom vermelho super vibrante. Em seguida, confira alguns registros:

 

 

Foto de Marina Ruy Barbosa no festival de Cannes.
Marina Ruy Barbosa no festival de Cannes. Fonte: Stories/Instagram/Reprodução

 

 

Foto da maquiagem de Marina Ruy Barbosa.
Maquiagem e joias usadas por Marina. Fonte: Instagram/Stories/Reprodução

 

 

 

 

Você também pode gostar!

Primeiro dia de Marina no festival de Cannes

 

 

No Instagram, Marina Ruy Barbosa compartilhou fotos usando um vestido longo prateado da grife Dolce & Gabbana. Na legenda, ela escreveu: “Meu primeiro dia em Cannes não poderia ser mais especial”.

 

 

Foto de Marina Ruy Barbosa no festival de Cannes usando vestido prateado.
Marina Ruy Barbosa usa vestido prateado. Fonte: Instagram/Stories/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Zendaya foi a rainha indiscutível do BET Awards 2021 com um vestido que Beyoncé já usou.

 

 

A artista recebeu muitos elogios de fãs e amigos: “Maravilhosa”, disse Larissa Manoela, “Que arraso”, comentou Didi Wagner.

 

 

 

 

  • Em seguida, leia também: Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi, juntos em fazenda, planejam assumir namoro.

 

 

Marina recebe críticas por festa de aniversário

 

 

Marina Ruy Barbosa foi alvo de críticas na Internet por fazer uma festa em comemoração aos seus 26 anos. Ela reuniu amigos para celebrar a data na fazenda de Guilherme Mussi. A atriz afirmou que os convidados, cerca de 20 pessoas, entre elas Mônica Martelli, foram todos examinados com testes do vírus da Covid-19.

“Se eu não tivesse como realizar esse encontro de forma controlada, eu não faria. A flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia e infelizmente ainda não existe vacina pra todos no Brasil”, disse ela.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto de Marina Ruy Barbosa.
Marina Ruy Barbosa. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Mãe de Ludmilla fica indignada após Samantha Schmütz não cobrar “famosos da festa” de Marina Ruy Barbosa.

 

 

Por fim, a atriz respondeu às críticas: “Não pretendo fazer disso uma justificativa e, sim, uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes