Foto de Diamante Fancy Yellow Vecchio e de Beyoncé e Lady Gaga usando joia com diamante Fancy Yellow.

O que é Fancy Yellow? Onde comprar joias com o diamante amarelo usado por Lady Gaga e Beyoncé

Joalheria referência do país, vende peças com o diamante formado naturalmente há 3 bilhões de anos. Saiba onde comprar joias com Fancy Yellow

Compartilhe

Em agosto do ano passado, a cantora Beyoncé Knowles “causou” ao participar da campanha de divulgação da marca About Love. Ela usava a peça Tiffany Diamond, um diamante amarelo de 128,54 quilates no pescoço, acoplado em uma longa corrente projetada com mais de 100 quilates de diamantes.

A joia havia sido usada pela primeira vez por Audrey Hepburn no filme “Bonequinha de Luxo” e, recentemente, também por Lady Gaga.

Diamantes amarelos são os queridinhos de joalherias famosas pelo mundo, como Tiffany, Graff e Pandora, causando fascínio em clientes exigentes quanto à beleza e exclusividade. Saiba tudo sobre o Fancy Yellow!

O que é Fancy Yellow?

Extremamente raros, os diamantes Fancy Yellow são uma alternativa para quem busca singularidade no mercado de luxo, pois o mais comum são as pedras transparentes.

Seu aspecto amarelado é decorrente da presença de nitrogênio em sua composição, balanceando a transparência e cor das peças de maneira marcante.

Imagem em fundo branco com diamantes Fancy Yellow da Vecchio joalheiros.
Fonte: Diamante Fancy Yellow Vecchio

É o tipo de joia que chama atenção de quem vê de longe ou de perto, com elegância e singularidade, carregando em sua cor a simbologia da alegria, otimismo e prosperidade. Se uma palavra a definisse, seria encantamento, tamanha a sua beleza.

Para se ter uma ideia, as raras peças disponíveis no mercado atualmente foram formadas há mais de 3 bilhões de anos por meio de um processo químico natural e especial. E devem ser cuidadosamente lapidados por profissionais com longa experiência.

Onde encontrar diamantes Fancy Yellow?

Diamantes Fancy Yellow estão disponíveis no catálogo da Vecchio Joalheiros. Possuem elegante tom amarelado, com vários tipos de escala de cor, partindo de um tom leve (faint) até o mais intenso (vivid).

Imagem de anel de prata em fundo braco com pedra Fancy Yellow da Vecchio joalheiros.
Fonte: Diamante Fancy Yellow Vecchio

  • Ao mesmo tempo, leia Cris Porto: a joalheria de alto luxo que traz exclusividade e emoção

As tonalidades estão além da Escala de Cor de D-Z da GIA, possuindo uma coloração intermediária e equilibrada.

A Vecchio Joalheiros possui peças únicas dos diamantes Fancy Yellow, revisadas e com 1 ano de garantia, selecionadas por profissionais certificados.

Com quase cinco décadas de atuação, sempre aliando as necessidades contemporâneas de suas clientes com a elegância atemporal das joias marcantes. A Vecchio não poderia deixar de fora dos seus produtos esse item, seguindo os padrões de pioneirismo da empresa.

O que a Vecchio Joalheiros vende?

Desde 1970 no mercado joalheiro, é uma das maiores referências do país em joias e relógios de luxo. Sendo ainda, pioneira em comprar, trocar e vender peças adquiridas de coleções particulares. Além disso, agora, em promover a cultura second hand, economia cíclica e sustentabilidade.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias