A filha de Gisele Bundchen, recria uma das fotos mais icônicas da mãe

A filha de Gisele Bundchen, Vivian, recria uma das fotos mais icônicas de sua mãe

Tal mãe tal filha! Gisele Bündchen compartilhou uma foto de sua filha Vivian Brady recriando uma das imagens mais icônicas da supermodelo de todos os tempos.

Na terça-feira, 12 de janeiro, a modelo Gisele Bündchen  de 40 anos compartilhou uma foto lado a lado dela e de sua filha deitada em um cavalo. “Tendo um flashback de 20 anos atrás com meu doce anjinho”, escreveu ela na legenda que acompanha. “#Tbt # 2001-2021 .”

 

Gisele na edição de 2001 da Vogue

 

Foto: Instagram

 

A foto de Gisele vem de uma edição de 2001 da Vogue. Enquanto ela se deita em cima de um cavalo preto, ela deslumbra em um vestido de seda branca com tiras enquanto seu cabelo cai para trás.

 

Filha de Gisele recriando uma das fotos mais icônicas de sua mãe

 

Foto: Instagram

 

A postura da criança de 8 anos é um pouco diferente. Ela é fotografada deitada em um cavalo marrom e branco usando botas de arco-íris, calças de montaria bege e uma camisa de bolinhas rosa. No entanto, seu cabelo loiro caindo nas costas do cavalo é pura perfeição. Uma inspiração clara do momento Vogue de sua mãe.

 

 

Gisele Bündchen e Vivian adoram passar o tempo juntas

 

Foto: Instagram

 

Moda e sessões de fotos não são a única maneira de Vivian seguir sua mãe. Ela também adora fazer ioga ao lado de sua mãe.

Em julho de 2020, a beldade compartilhou uma foto de sua sessão de ioga mãe-filha, escrevendo: “Não tenho palavras para expressar o quanto a amo”.

A meditação é outra maneira de passarem bons momentos juntas. Em novembro de 2020, a lenda da moda compartilhou uma foto da dupla meditando na praia com os olhos fechados e as pernas cruzadas em homenagem ao Dia Mundial da Criança.

 

  • Conheça também tudo sobre férias nas ilhas Maldivas: o local predileto dos famosos.

 

Foto: Instagram

 

“Eu queria fazer algo para celebrar esses pequenos seres de luz”, escreveu ela na legenda que acompanha.

 

Gisele é mãe de Vivian e Benjamin , 11, com o quarterback da NFL, Tom Brady. Mas não é segredo que eles são uma família unida, mostrando apoio um ao outro e passando muito tempo juntos.

Além disso, o jogador de futebol profissional também tem um filho, Jack, com sua ex Bridget Moynahan. Mas, em vez de ser chamada de “madrasta”, Gisele diz que gosta de usar a palavra “mãe bônus”.

 

“Eu uso a palavra mãe bônus porque sinto que é uma bênção na minha vida”, disse ela em um stories no Instagram em fevereiro de 2020.

 

Por fim, veja também: participante do Miss Mundo está processando marca de beleza, cujo produto desfigurou seu rosto.

Gisele BundchenGisele Bündchen e filhaGisele Bündchen e VivianGisele Bündchen fotoGisele Bündchen fotosGisele Bündchen instagramGisele Bündchen modeloTom Brady