Kim Kardashian

Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram

Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram juntando-se às celebridades mais populares no aplicativo.

Compartilhe

Kim Kardashian atinge 200 milhões de seguidores no Instagram juntando-se às celebridades mais populares no aplicativo.

A popularidade de Kim Kardashian não mostra sinais de diminuir, já que a estrela recentemente atingiu 200 milhões de seguidores no Instagram.

kim kadashian
Foto: Instagram

 

A estrela parece ter atingido a marca neste fim de semana, mas ela ainda não reconheceu o marco. Isso significa que Kim é agora o segundo membro mais popular de sua família no aplicativo, depois da irmã mais nova Kylie Jenner, que atualmente possui 210 milhões de seguidores.

Celebridades mais populares no Instagram

 

A supermodelo Kendall Jenner tem 148 milhões de fãs acompanhando cada movimento dela, enquanto Khloe Kardashian é a próxima com 127 milhões.

Kendall Jenner

Kourtney Kardashian celebrou recentemente o marco de 100 milhões e atualmente tem 107 milhões de seguidores.

Kim ainda tem um caminho a percorrer para alcançar as outras celebridades mais seguidas no Instagram como  o jogador de futebol Cristiano Ronaldo acumulando impressionantes 255 milhões de seguidores, Ariana Grande com 216 milhões e Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, com 212 milhões.

Sem dúvida, será uma boa notícia para Kim, que supostamente está enfrentando o divórcio do marido Kanye West. Dizem que o casamento do casal está em ruínas seis anos depois que eles se casaram, após uma série de controvérsias no ano passado.

 

Kim Kardashian está supostamente se preparando para se divorciar de Kanye West

 

Eles estão casados ​​desde 2014 e têm quatro filhos. Após meses de especulação, relatos dizem que Kim Kardashian está se preparando para o divórcio de Kanye West.

Uma fonte disse à People : “Ele sabe que ela terminou. Ela já se cansou e disse a ele que quer um tempo para descobrir seu futuro.”

Eles continuaram: “Ele está bem. Ele está triste, mas bem. Ele sabe que o inevitável vai acontecer, e ele sabe que isso vai acontecer em breve”.

Em dezembro de 2020, o casal estava enfrentando rumores de que viviam vidas separadas. Na época, uma fonte disse ao E! As notícias que eles “estão fazendo suas próprias coisas” e que “eles passam muito tempo separados”.

A fonte acrescentou que os dois continuaram “focados nas coisas que são importantes para eles”, incluindo os quatro filhos.

Notícias de problemas no casamento Kardashian-West começaram no início de 2020, quando West anunciou que estava concorrendo à presidência e revelou que Kim havia considerado fazer um aborto.

Por fim, leia também: Kim Kardashian quer morar longe de Kanye West para evitar divórcio

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias