Andressa Suita conta toda verdade sobre separação em vídeo

Andressa Suita desabafa sobre término: “Eu fui comunicada… sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”

1 3.143

- Continue depois da Publicidade -

Andressa Suita finalmente se pronunciou após notícia sobre a separação de seu relacionamento viralizar na Internet. A modelo conta toda verdade e revela de quem partiu a decisão.

A ex-esposa de Gusttavo Lima informa, que assim como os fãs também foi pega de surpresa. Seu posicionamento não aconteceu antes, pois precisava de um tempo para então, poder assimilar tudo o que estava, e está acontecendo: “Gente, eu precisava dar um oi para vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como foi para vocês para mim também foi um choque.” relevou Andressa Suita.

- Continue depois da Publicidade -

Na versão dita pela modelo, ela expõe que a vida do casal seguia bem até o último domingo (04 de outubro). No entanto na manhã seguinte, Gusttavo Lima partiu com a decisão de separação sem queixar motivos ou deixar qualquer abertura, para uma tentativa de restauração do casamento.

Andressa Suíta, Gusttavo Lima e filhos.
Família de Andressa Suita e Gusttavo Lima – Fonte: Instagram

- Continue depois da Publicidade -

“Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou Andressa.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Casamento de conto de fadas

- Continue depois da Publicidade -

Ainda no vídeo, Andressa Suita admite que a relação com o sertanejo não era um conto de fadas, como parecia ser na Internet. Mas que seguia bem, como a vida de qualquer outro casal.

  • Enquanto isso, confira: Vanusa recebe alta hospitalar, mas filho toma triste decisão

- Continue depois da Publicidade -

Andressa e Gusttavo em bela vista.
Linda foto do casal – Fonte: Instagram

“A minha vida sempre foi um livro aberto. Eu sempre compartilhei com vocês o que era real. Ou pelo menos o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas. Tínhamos problemas como qualquer outro casal. Mas nada a ponto de nos separar. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha.” lamentou.

Assista o vídeo abaixo:

 

Por fim, veja o outro lado da história em  Gusttavo Lima desabafa em vídeo e famosos apoiam sua decisão.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também