Gusttavo Lima desabafa em vídeo e famosos apoiam sua decisão

Famosos apoiam decisão do cantor: “Não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”.

2 3.263

A separação do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita está sendo um dos assuntos mais comentados nessa última semana. A decisão da ruptura é inesperada pelos fãs, pois a vida em conjunto que compartilhavam nas redes, demonstrava ser “Perfeita” e dessa forma muito idolatrada.

Assim sendo, o ex-casal não apontou nenhuma explicação ou fato concreto, que detalhasse o real motivo do fim da relação. No entanto ambos compartilharam vídeos pessoais onde confirmaram e falaram um pouco sobre o que aconteceu.

Foto de Andressa e Gusttavo olhando para lago.
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Fonte: Instagram

O pronunciamento realizado por Andressa Suita aconteceu na manhã do dia 13 de outubro. Fizemos um artigo especial a respeito dele. Em pouco tempo, Gusttavo Lima usou suas redes para compartilhar o seu lado da história.

Como última atualização, o vídeo está batendo Record de 8,9 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Da mesma maneira, mais de 130 mil comentários entre controversas e apoios.

Assista abaixo:

https://www.instagram.com/p/CGTlagNBSHO/

Você também pode gostar!

Famosos apoiam decisão de Gusttavo Lima

Dentre os inúmeros comentários, famosos de todo Brasil expuseram suas opiniões apoiando o fim do relacionamento do cantor. Abaixo confira alguns deles:

Tierry, cantor sertanejo, comentou: “Os filhos são elos que nunca se vão! O respeito e o carinho também! A felicidade hoje está acima de qualquer tradição!! Minha mãe sempre me disse: “As pessoas podem sofrer por algo não ter saído da forma que elas queriam, mas ninguém viverá na pele a dor particular de cada um”. Seja como for, vocês são dois queridos que saberão seguir! O futuro a Deus pertence!

Família de Gusttavo Lima em Natal de 2019.
Família completa no Natal de 2019 – Fonte: Instagram

Lucas Guimarães, esposo de Carlinhos Maia, também apoiou Gusttavo Lima: “Que Deus abençoe vocês, que a paz seja selada e que o amor e respeito que sempre tiveram um pelo o outro prevaleçam. O tempo se encarrega de todas as coisas, desejo de coração que tudo se resolva e que ambos sejam muito felizes. Sou sempre a favor do amor, o que for pra ser, será.”

César Menotti, da dupla com Fabiano, também deixou sua declaração ao sertanejo: “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais, meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender.”

Família feliz em aniversário de filho.
Família em aniversário de filho – Fonte: Instagram

Por fim, Felipe Araújo, também se declarou em apoio de Gusttavo Lima: “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”

você pode gostar também