Anitta

A playlist oficial de Joe Biden é para todos: de Dua Lipa a Anitta

A playlist oficial de Joe Biden é para todos e o novo presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris incluíram uma faixa de Anitta.

Compartilhe

ssim, aO Comitê Presidencial Inaugural de Joe Biden e Kamala Harris lançou a playlist dedicada à cerimônia de inauguração em 20 de janeiro, quando Biden se tornará oficialmente o 46º presidente da história dos Estados Unidos e Anitta está na lista.

A playlist contém 46 músicas e está disponível em todas as plataformas de streaming.

Antes de tudo, o novo presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris perceberam o sucesso de Anita. Assim, a cantora brasileira foi escolhida para a playlist oficial da posse presidencial marcada para quarta-feira (20/01).

Anitta: a única artista brasileira com uma faixa na playlist oficial da posse presidencial

 

Anitta
Foto: TV Gazeta

Há 46 músicas na lista de reprodução, incluindo “Make It Hot” produzida por Anitta em colaboração com Major Lazer.

O single foi lançado em 2019 como parte de uma propaganda e recebeu o título de ouro no Brasil, com 7,2 milhões de visualizações de sua edição. Não foi um grande sucesso – mas alcançou Joe Biden (Joe Biden) e Kamala (Kamala Harris).

 

 

 

Outras participações

 

Além de Anitta, a playlist da inauguração é muito diversa. De Kendrick Lamar (Kendrick Lamar) a Bruce Springsteen (Bruce Springsteen), de Dua Lipa (Dua Lipa) a Mary J. Blige (Mary J. Blige).

 

Essas músicas e artistas refletem o espírito incessante e a rica diversidade da América. Eles são os sinais de pontuação para um novo capítulo e estarão unidos quando a gestão de Biden-Harris iniciar seu importante trabalho de unir o país. (comunicado).

 

A posse de Joe Biden e Kamala Harris contará com a presença de muitos artistas. Assim, o evento será transmitido online, incluindo cantores pop e estrelas do rock.

O ator Tom Hanks (Tom Hanks) será o apresentador. Por isso, o evento também será um marco: traz de volta um diálogo com o mundo cultural e preza pelas obras de arte.

Assim, Lady Gaga que é uma das maiores apoiadoras de Biden durante a campanha irá cantar o hino nacional americano.

Além disso, Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake, Bon Jovi e Foo Fighters também foram identificados como participações especiais. Em resumo, todos estão satisfeitos com o fim da administração Trump e do Partido Republicano.

Por fim, confira também o estilo de Kamala Harris.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias