britney spears
·

Britney Spears não fará shows enquanto o pai tiver sua tutela, diz advogado

A cantora Britney Spears trava uma batalha judicial contra seu pai, Jamie Spears, para tentar recuperar o controle de sua carreira.

Compartilhe

Depois que perdeu uma ação judicial pedindo para recuperar o controle de sua carreira, a cantora Britney Spears avisou que só voltará a se apresentar quando o pai, Jamie Spears, abrir mão de sua tutela. O advogado dela, Samuel Ingham, confirmou a informação. Segundo entrevista dele para a Billboard, a artista está com medo do pai.

Jamie Spears assumiu a tutela dos assuntos pessoais e profissionais de Britney Spears em 2008, depois que a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação. Dessa forma, especula-se que a cantora viva em cárcere privado há mais de 10 anos. Desde então, os fãs lançaram a campanha #FreeBritney, que se intensificou nos últimos meses.

Afinal, depois do cancelamento de seus shows fixos em Las Vegas no ano passado, surgiram rumores de que Britney Spears teria ficado internada ao longo de três meses contra sua vontade. Além disso, a família teria tomado conta até mesmo do Instagram da cantora. Assim, o movimento #FreeBritney ganhou força e obteve o apoio de outros artistas como Miley Cyrus, Demi Lovato e Paris Hilton.

Entenda todo o drama vivido por Britney e o porquê da criação da campanha #FreeBritney.

Reprodução / Pinterest

Britney Spears perde ação contra o pai

No entanto, em audiência realizada na última terça-feira (10) em Los Angeles, a corte negou o pedido de Britney Spears para que o pai deixasse de cuidar de sua carreira. Como resultado, o advogado dela informou que ela está com medo de seu pai e não irá se apresentar enquanto ele tiver sua tutela.

Por outro lado, a defesa de Jamie Spears rebateu alegando que o advogado da cantora estaria impedindo o contato dela com o pai. E tratou as acusações de abuso de tutela como meras “especulações”.

No entanto, a mãe de Britney Spears, Lynne Spears, está ao lado da filha e pede para que o pai se afaste dos negócios dela. Ela se separou de Jamie em 2002. Aliás, no último mês de agosto, a mãe e a irmã da cantora se manifestaram nas redes sociais a favor do movimento #FreeBritney.

Por veja também: Ivete Sangalo revela recaída: “Eu quero acabar com tudo hoje”. Além das famosas com mais de 60 anos que ainda são ícones de beleza e estilo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias