Cantora Ivete Sangalo.
·

Ivete Sangalo revela recaída “Eu quero acabar com tudo hoje”

Cantora pensou em desistir da sua carreira, assim que nasceu seu primeiro filho, Marcelo, de 11 anos.

Compartilhe

O apresentador Marcos Mion compartilhou uma entrevista bastante especial com a cantora Ivete Sangalo, em seu canal do YouTube. Os artistas falaram sobre filhos, carreira, machismo e muitos outros assuntos, em pouco menos de uma hora de conversa. Na entrevista, Ivete foi espontânea e coerente em suas respostas.

Falando sobre carreira e filhos, uma frase dita pela artista chamou bastante atenção. Ivete Sangalo revela à Mion, que desejou em um momento da sua vida, acabar de vez com sua carreira como cantora. Esta ocasião determinante aconteceu quando a artista deu à luz a seu primeiro filho, Marcelo, de 11 anos.

Nos primeiros dias de nova rotina com um recém-nascido, Ivete conta o que pensou. “Eu me lembro de chamar o Daniel (Seu esposo) e dizer assim: ‘Eu não quero, eu quero acabar com tudo hoje’. E aí ele falou assim: ‘Mama, calma, você está encharcada de hormônios, eu queria que você pensasse direito e respirasse fundo” disse.

Cantora Ivete Sangalo
Cantora Ivete Sangalo – Fonte: Instagram

O pensamento de Ivete, de onze anos atrás, se tornou persistente diante o misto das novas sensações com um filho recém-nascido. Entretanto, pouco tempo após pensar em pôr um fim em sua carreira, a artista revela o que a motivou continuar.

“Mas aí, imediatamente, ao primeiro sinal de carinho do meu público, na saída da maternidade, as pessoas vibrando com a minha felicidade, eu falei: ‘Não, não é nada disso, eu realmente estou com uma sobrecarga de hormônios’.”, disse Ivete em entrevista com Mion.

Ivete Sangalo revela que o pai de seus filhos, Daniel Cady, foi e ainda é quem a fortalece nos momentos de recaída: “Daniel é equilibrado e me fortaleceu imediatamente.”.

Ivete Sangalo fala que pai era machista

Ivete Sangalo.
Artista Ivete Sangalo – Fonte: Instagram

O apresentador Marcos Mion questionou a cantora, ainda na entrevista, se ela havia presenciado ou passado por um episódio de machismo, durante os anos 90 e início dos 2000, época em que o machismo era incólume. Dessa forma, ela respondeu:

“Eu percebi isso dentro da minha casa, com meu pai e minha mãe. Meu pai era machista sim, daqueles do pódio. Ele tinha regras, ele viaja, então a roupa dele tinha que ser passada de tal forma, colocada na mala disposta de tal maneira, gostava de comer meio-dia e quinze. Eu via aquele movimento e minha mãe ficando sobrecarregada, e ele na postura de provedor, machista, que queria as coisas ao tempo dele, e ela que se virava. Ele não enxergava o quão difícil era o trabalho de administrar a empresa que se chama família. Ela era administradora da empresa.”, falou Ivete sobre seu pai.

Portanto, confira os momentos em 7:50 e 31:45 minutos:

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Por fim, Ivete também aparece na lista das celebridades mais influentes de 2020. Saiba quem são elas. Além de Angélica falando de autoconhecimento feminino.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias