Cantor sertanejo aparece desnutrido após sofrer queda de avião e ficar 24 dias sem comida

Artista ficou desaparecido por 24 dias em mata de Rondônia.

3.127

- Continue depois da Publicidade -

O cantor sertanejo Matheus Soliman ficou 24 dias desaparecido depois de sofrer uma queda de avião entre São Luís no Maranhão e Machadinho do Oeste, em Rondônia. Apesar disso, felizmente o encontraram com vida nesta última quarta-feira (28).

Matheus, 22 anos, sofreu a queda dia 4 de outubro e ficou totalmente desnutrido por ficar tanto tempo sem alimentação adequada. Entretanto, o jovem não estava sozinho, pois tinha a presença do amigo Fábio de Souza, que também se encontra na mesma situação que o sertanejo.

  • Enquanto isso, confira: Gusttavo Lima sai de mansão e suposto escândalo judicial assusta Internet.
Cantor Matheus.
Cantor Matheus – Fonte: Instagram

Juntos, os companheiros encontraram uma fazenda a mais de 1000 km de Cuiabá, na qual pediram ajuda e entraram em contato com a família. De acordo com relatos de seus parentes os jovens estão magros e sem ferimentos, mas no geral bem.

Matheus e amigos em aeronave
Matheus e amigos em helicóptero – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, confira: Ex-goleiro Bruno Martini morre após sofrer parada cardíaca.
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Sonho de Matheus

O jovem cantor sertanejo sempre teve o sonho de pilotar um avião, desde a sua infância. Então, dias antes de sofrer a queda recebeu a proposta de aprender a comandar uma aeronave.

O artista praticou por duas semanas, mas após este período de treinamento sofreu a queda enquanto voava com seu amigo de voo, o Fábio. A aeronave estava no controle de Matheus, que não havia documento ou licença apropriada para pilotar.

Cantor Matheus.
Cantor sertanejo Matheus – Fonte: Instagram

Apesar das violações, Matheus conseguiu realizar um pouso de emergência no meio da mata, diante o pane no sistema do avião. Portanto, neste momento o cantor está em sua casa no Mato Grosso e resolveu usar suas redes sociais para agradecer o carinho e as orações dos fãs.

“Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias perdido na mata eu posso dizer que estou vivo! Deus me salvou mais uma vez, obrigado Pai. Nossa Senhora aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado Mãe!” escreveu Matheus.

  • Por fim, confira: Ivete Sangalo salva criança de afogamento e comove Internet.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também