Por dentro da casa de 890m² de Bruna Marquezine no Rio de Janeiro

A casa de Bruna Marquezine – A atriz, ao contrário do que podiam pensar, resolveu deixar a timidez pra trás e abriu as portas da casa que vive desde o final de 2018 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a revista Casa Vogue, que publicou  detalhes da morada de 890m².

Foto: Reprodução / Casa Vogue

“Minha relação com a casa é de muito carinho e serenidade. É onde eu me sinto acolhida de fato. Um lugar de segurança e aconchego”, entrega a atriz ao começar a contar mais detalhes sobre seu lar doce lar que tem projeto assinado pelo arquiteto Duda Porto e decoração do Studio Ro+Ca.

Veja também o apartamento dos sonhos de Sabrina Sato e  Antes e depois da fama com fotos das casas de Xuxa, Claudia Leite e Anitta.

Foto: Reprodução / Casa Vogue

O décor de Bruna Marquezine

Casa com cara de casa!

Antes de mais nada o espaço é repleto de obras de arte – de Rodrigo Bivar, Vanderlei Lopes, Bruno Miguel e Marcelo Solá -, peças de design, jardins e uma piscina cinematográfica – o que chamou atenção atenção dos internautas e no fim da contas as imagens viralizaram e o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter.

Foto: Reprodução / Casa Vogue

“O primeiro pedido da Bruna Marquezine foi um sofá de veludo que a princípio era azul, mas depois mudamos para verde”, conta o arquiteto à Casa Vogue. Em uma das paredes, o neon com a frase “hello gourgeous” traz um toque bem humorado.

Favoritos de Bruna Marquezine

Ambientes para todas as ocasiões

E se engana quem pensa que a moça tem um espaço que gosta mais, assim, pra Bruna Marquezine a casa inteira é um charme. “Eu gosto de todos, de verdade, não consigo escolher. Depende do meu humor, do clima, do que eu quero fazer, Cada cômodo tem seu quê especial”, conta.

Foto: Reprodução / Casa Vogue

Enfim, a piscina cinematográfica é o centro das atenções na área externa, e a área de estar também não faltam itens de design assinado, como a poltrona rosa Slow Chair, de Ronan e Erwan Bouroullec.

Veja também: Intimissimi celebra Bruna Marquezine como nova embaixadora

Foto: Reprodução / Casa Vogue

Reformas

Atualmente, apensar da casa estar praticamente perfeita, antes de Bruna Marquezine mudar, de acordo com a publicação, em dois meses foram feitas a pintura geral, mudanças em pontos da iluminação e uma reforma no banheiro principal, o que deixou tudo mais prático e moderno.

Mas valeu a pena, a casa cumpriu a risca o Estilo Bruna Marquezine com toda sua sofisticação!

ArquiteturaArt e DecoratrizBarra da TijucaBruna MarquezineCasaCasa dos FamososCasa e DecoraçãoCasa VoguedecorDecoraçãoDuda PortorefúgiorevistaRio de Janeiro