Gabriel Medina e sua esposa, tatuagens.
· ·

Casais de celebridades que já fizeram tatuagens juntos

Você sabia que existem casais de famosos que também se arriscaram em representar o amor em forma de tatuagem?

Compartilhe

Apesar de ser uma decisão arriscada, há pessoas que acreditam que um relacionamento pode durar para todo o sempre, portanto, tatuar em nome desse amor não se tornaria um problema. Da mesma forma que nos anônimos, essa situação acontece também com os casais de celebridades mais famosos do Brasil e do mundo.

Sendo assim, separamos uma lista de seis casais de celebridades que fizeram tatuagens em nome do amor e que, talvez, você ainda não tenha conhecido.

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

 

Esta não é a primeira ocasião em que este casal aparece em uma lista de tatuagens, Giovanna e Bruno já homenagearam seus herdeiros, em belas tatuagens para os filhos. Por outro lado, dessa vez, celebraram a si mesmos, o amor que sentem um pelo o outro.

O casal possui juntos uma tatuagem em igual, que é o número 13 em romanos, mas cada um com seu significado. Para Giovanna representa sua data de aniversário. Entretanto,  para Bruno é como um talismã da sorte, confira:

 

 

Imagens das tatuagens da dupla Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e filho – Fonte: Reprodução

 

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo

 

Cocielo, um dos youtubers mais famosos da plataforma brasileira, está na lista dos casais de celebridades que tatuaram juntos em nome do amor. O artista e sua esposa Tata, papais de Beatriz, possuem duas tatuagens, uma escrita ‘Vida’ e outra um coração no dedo anelar. Portanto, confira:

 

Imagens das tatuagens do casal Tata Estaniecki e Júlio Cocielo.
Tata Estaniecki e Júlio Cocielo – Fonte: Reprodução

 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet

 

O campeão mundial do surfe e sua esposa Yasmin Brunet tatuaram juntos uma singela representação de amor. Eles fizeram, literalmente, o nome ‘Amor’, no entanto, em inglês (Love), sendo cada letra nos respectivos dedos das mãos. Lindos né?

 

 

Imagens das tatuagens do casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet.
Gabriel Medina e Yasmin Brunet – Fonte: Reprodução

 

Flávia Alessandra e Otaviano

 

Otaviano, que assumiu os fios brancos na nossa lista de famosos grisalhos, homenageou a esposa na pele. O casal fez juntos as tatuagens no pulso, sendo ele com uma coroa de rei e ela com uma de rainha. Portanto, confira abaixo o resultado:

 

  • Enquanto isso, confira os famosos que adotaram os fios grisalhos e se descobriram no visual. Além disso o cabelo curto de Flávia Alessandra está entre Cortes de cabelo 2021: Das variações do bob ao curtinho pixie, confira os cortes de cabelo que estão fazendo a cabeça das famosas – e são tendências também para 2021.

 

Imagens das tatuagens do casal Flávia Alessandra e Otaviano.
Flávia Alessandra e Otaviano – Fonte: Reprodução

 

Dani Souza e Dentinho

 

Bruno Dentinho e sua esposa também estão na lista dos casais de celebridades que tatuaram em nome do amor. O jogador de futebol e a modelo, que recentemente foi expulsa de um resort, escreveram o nome um do outro no pulso. Portanto, confira como ficou:

 

  • Enquanto isso, confira como Dani Souza foi expulsa de um resort, o motivo é inusitado.

 

Imagens das tatuagens da dupla Dani Souza e Dentinho.
Dani Souza e Dentinho – Fonte: Reprodução

 

Naldo Benny e Ellen Cardoso

 

Para finalizar, o cantor de funk e sua esposa Ellen Cardoso encerram essa lista dos casais de celebridades que tatuaram juntos, uma prova de amor. Os artistas fizeram um diamante do mesmo formato, apenas em tamanhos diferentes.

As tatuagens significam amor e fidelidade, em cima do diamante dela tem o nome do esposo, então em cima do dele, tem também o nome da modelo. Portanto, confira o resultado:

 

Imagens das tatuagens do casal Naldo Benny e Ellen Cardoso.
Naldo Benny e Ellen Cardoso – Fonte: Reprodução

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias