Criança que criou o ‘bigodin finin, cabelin na régua’ é encontrada sem vida

Com apenas 12 anos, jovem Kallebe é encontrado morto em rio.

7.092

- Continue depois da Publicidade -

O corpo de MC Kallebe Souza, famoso pelo bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’, foi encontrado sem vida no rio Uraraí, do RJ. Kallebe era apenas uma criança de 12 anos, que tinha o sonho de ser um grande músico do Funk.

O rio está localizado em Campos dos Goytacazes no Norte Fluminense. Entretanto, o jovem estava acompanhado de outra criança, que da mesma forma estava sem vida ao ser encontrado.

A procura pelos meninos chegou ao fim por volta das 11h dessa sexta-feira (23). Depois de finalmente os encontrarem perto do local, onde algumas pessoas os viram pela última vez. Os familiares identificaram os corpos, que desapareceram desde a última quinta-feira (22).

  • Enquanto isso, veja: Ex-goleiro Bruno Martini morre após sofrer parada cardíaca.

Tristemente, ainda não se tem a real causa da morte das crianças, mas os bombeiros acreditam que seja por afogamento. Militares iniciaram as buscas assim que notificadas e concluíram nesta manhã relatando a morte dos meninos.

Quem é Mc Kallebe?

A criança que tristemente faleceu em decorrência de afogamento, teve sua fama no ano de 2018. Um vídeo gravado mostrava Kallebe dizendo o bordão, que até os dias de hoje é conhecido, ‘bigodin finin, cabelin na régua’.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Até mesmo MC Bin Laden elevou a vida da criança que sonhava em ser músico, com um clipe que recebeu o nome em sua homenagem “Cabelin Na Régua”.  O hit tem 2 milhões de visualizações, assista:

MC Bin Laden lamenta morte

O cantor bastante conhecido, compartilhou fotos do pequeno Kallebe, pedindo ajuda para que o encontrassem.

Mc Bin Laden e Kallebe tomando sorvete.
Mc Bin Laden e Kallebe – Fonte: Reprodução/Instagram

“Não temos 100% de informação, mas dizem que ele está desaparecido, e que talvez tenha se afogado quando entrou no rio. Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder, ore pela vida dele, pois cremos que ele pode estar vivo e acabar tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele.”, escreveu Bin Laden.

  • Enquanto isso, veja: SBT em luto, jornalista é encontrado sem vida pelo filho

Por fim, poucas horas depois lamentou a morte da criança, “Descanse em paz”. Na imagem Kallebe está bastante feliz, tomando uma taça de sorvete.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também