Apresentadoras de programas infantis.
·

Eliana, Angélica e Xuxa surgem juntas em momento histórico

Elas marcaram gerações com suas músicas infantis. Mas agora um reencontro histórico, leva os fãs a loucura!

Compartilhe

Eliana, Angélica e Xuxa reinventaram suas carreiras profissionais com o decorrer do tempo. O foco principal das amigas, sempre esteve nas apresentações de programas assim como os distintos temas. No entanto, as três marcaram gerações, principalmente, quando apresentaram programas infantis nos anos 90 e 2000.

Houve-se alguns boatos de a rivalidade e o desentendimentos estar presente na relação entre as apresentadoras, no entanto, as três sempre negaram ou simplesmente ignoraram o que parecia falsas fofocas. A realidade, no entanto, parece bem diferente, é que a amizade só se fortaleceu com o tempo.

Eliana, Xuxa e Angélica, antes e depois
Eliana, Xuxa e Angélica, antes e depois – Fonte: Foto/Reprodução

Reencontro

Neste último domingo (27), Eliana, Angélica e Xuxa se reencontraram, como há tempos não faziam. O fato é, que o momento flagrado das três juntas, trouxe uma nostalgia bem-humorada para os fãs.

  • Confira também: Antes e depois das casas de Xuxa, Anitta e Claudia Leite

Luciano Hulk, também apresentador e empreendedor, gravou alguns segundos em vídeo, do que era pra ser somente uma foto. No entanto, o vídeo mostrou a conexão prazerosa que havia entre Eliana, Angélica e Xuxa. Então, as três postaram o momento histórico em suas redes sociais.

Não só as três, mas os filhos de Eliana o Luciano Hulk e outras pessoas, também estavam presentes neste reencontro. No post compartilhado pelas apresentadoras, elas descreveram como foi bom matar as saudades e dar boas risadas confira:

“Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real!” disse Eliana.

“Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo… tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos… porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ” escreveu Xuxa e Angélica como repostagem.

Assista o vídeo abaixo:

Outro reencontro

Angélica, Xuxa e Eliana
Angélica, Xuxa e Eliana – Fonte: Instagram

Esta não é a primeira vez que Eliana, Angélica e Xuxa se reencontram. Em julho do ano passado, as três se viram, ao fazer parte de uma publicidade para a Eudora.

Assim, em forma de vídeo, elas revelaram que não existe rivalidade, briga por audiência nem guerra entre as loiras, que mesmo fazendo parte da publicidade, é uma verdade dita, seguido de cantoria e música, confira:

Quer saber mais e ficar por dentro da vida das famosas? Então não fique de fora! Siga-nos no Instagram e no Facebook.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias