Fabiola Reipert mostra áudio e entrega caso de Gusttavo Lima com amante

Um áudio divulgado por Fabiola Reipert, comprova a até então suposta traição do cantor, enquanto casado com Andressa Suita.

7.602

- Continue depois da Publicidade -

Fabiola Reipert mostrou ao vivo evidências contra Gusttavo Lima que comprovam a traição do cantor, enquanto casado com Andressa Suita. A apresentadora confirmou as suspeitas, conforme havia prometido, caso um dos envolvidos negassem o adultério na Internet.

Foto selfie de Fabiola Reipert
Fabiola Reipert – Fonte: Instagram

Áudio publicado por Fabiola Reipert

A prova é um áudio de Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, em conversa com um dos produtores do quadro “A hora da Venenosa” do Balanço Geral. No áudio ela admite ter tido relações com o cantor Gusttavo Lima.

Foto de Mallu Ohanna.
Mallu Ohanna – Fonte: Instagram

As informações que Mallu tinha, antes de se envolver com o sertanejo, é de que ele estava separado, no entanto, ainda casado com Andressa Suita: “Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, contou Mallu.

Na sequência, ela revela o local e com quem estava acompanhada, quando se envolveu com o artista. De acordo com suas informações, o primeiro caso aconteceu no sítio do cantor Leonardo, onde havia a presença de Zé Felipe, filho do anfitrião, e sua namorada Vírginia.

Gusttavo Lima e cantor Leonardo
Gusttavo Lima e cantor Leonardo – Fonte: Adamantina NET
Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Vírginia, todo mundo. Aconteceu lá, as coisas entre mim e ele”, completou.

Entretanto, em outro áudio onde Fabiola Reipert conversa com Mallu, ela revela que ficou com o músico por pelo menos “quatro vezes”, inclusive fora da casa do cantor Leonardo. Por fim, a amante admite que não teve contato com o sertanejo, depois do anúncio da separação.

Assista ao vídeo de Fabiola Reipert ao vivo:

Gusttavo Lima se pronuncia

Depois da bomba soltada pela venenosa Fabiola Reipert, o cantor sertanejo se pronunciou no Twitter, onde escreveu a seguinte frase:Calúnia e difamação… A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!” disse Gusttavo Lima.

  • Por fim, confira: Gusttavo Lima desabafa em vídeo e famosos apoiam sua decisão

Entretanto, você acredita que tudo isso possa ser armação e oportunismo de outras pessoas, para com o músico? Deixe sua opinião nos comentários!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também